Articles

FAME FIRMA ACORDO COM FORJAS TAURUS S.A.

In Armas pessoais, Defesa, Negócios e serviços, Segurança Pública, Sistemas de Armas, tecnologia on 26/05/2010 by Comandante.Melk Marcado: , , ,

Tradução e Adaptação do Texto: Comandante Melk

Lima(EP) .- A aliança de cooperação técnica entre as duas empresas vai permitir a montagem e fabricão de armas curtas.

Brigadeiro general EP Juan Morán Lambruschini e o Sr. Marco Siegmann, representando Forjas Taurus SA

No âmbito do intercâmbio técnologico e de apoio técnico entre os países do Brasil e do Peru, se firmou o acordo de cooperação tecnológica e comercial entre a Fábrica de Armas y Municiones del Ejército S.A.C. – FAME S.A.C e a empresa Forjas Taurus SA.

“Para FAME, este acordo é muito favorável, porque pela primeira vez, poderemos montar e, em seguida, produzir armas curtas como revólveres e pistolas, e sub-metralhadoras, que serão destinadas para as nossas Forças Armadas e PNP, bem como para a venda ao público em geral “, disse o brigadeiro general EP Juan Morán Lambruschini, Gerente Geral da FAME SAC antes de fazer a tradicional troca de acordos com o Sr. Marco Siegmann, representando Forjas Taurus SA.
Após o ato cerimonial foi realizado no campo de tiro, a apresentação das armas. Sendo o General de Exército Otto Guibovich Arteaga, Comandante Geral do Exército, o primeiro a fazer uma prática de tiro com às diferentes armas de mão.

“Se temos a capacidade de produzir armas não á porque importar, pois os preços serão mais baixos. Se tivermos a capacidade de produção, obviamente, também teremos a facilidade de manutenção “, destacou o CGE.

A cerimônia foi assistida por oficiais das Forças Armadas e PNP, bem como representantes da empresa brasileira, considerada uma das três maiores produtores mundiais de armas curtas, com clientes em mais de 70 países.

No campo de tiro, houve a apresentação das armas da empresa brasileira

Fonte:FMP

About these ads

8 Respostas to “FAME FIRMA ACORDO COM FORJAS TAURUS S.A.”

  1. Grande Taurus, mais uma investida grandiosa e altos ganhos. Parabens Sandra, espero que a Taurus cresça mais ainda, dale prima.Bjus.

  2. A FAME S.A.C é originaria de que país ?

  3. É verdade, a Taurus fatura bastante, só que esse faturamento se dá em detrimento da qualidade dos seus produtos. As pistolas taurus são uma merda. Conheço vários policias que ja ficaram “na mão” por causa da “qualidade” taurus. E, todos faziam a manutenção corretamente…

  4. joão :
    É verdade, a Taurus fatura bastante, só que esse faturamento se dá em detrimento da qualidade dos seus produtos. As pistolas taurus são uma merda. Conheço vários policias que ja ficaram “na mão” por causa da “qualidade” taurus. E, todos faziam a manutenção corretamente…

    Não concordo com você, o que acontece é que a Taurus tem modelos variados de pistolas assim como tem as boas, tem as “ruins”, que não verdade também não são ruins só não são adequadas à operações policiais e militares, mas daí a culpa já não é da taurus e sim do governo que prefere comprar os modelos mais baratos e cosequentemente mais “simples”, mas a taurus tem ótimas pistolas como por exemplo a PT 92 usada pelo grupo que pode ser considerado a melhor força especial do sul do equador o GRUMEC.

  5. Barca :
    A FAME S.A.C é originaria de que país ?

    peru

  6. Barca :P>

    Amigo Barca, a FAME(Fábrica de Armas y Municiones del Ejército S.A.C.) é uma empresa peruana.

    Grande abraço.

  7. Sempre possui armas taurus, muito mais pela falta de opções do que por preferencia. atualmente tenho uma 938 plus calibre 380 e uma 24/7 pro tatical calibre .40. com a 938 nunca tive problemas, agora com a 24/7 assim que recebi da policia, fiz manutenção chequei a munição etc. Na primeira ocorrencia com trocas de tiros em que me envolvi a .40 falhou, efetuei o primeiro disparo e o segundo e terceiro falharam, ainda bem que o infrator não percebeu, e como sempre levo comigo a 938 como backup gun pude utilizá-la tranquilo, depois desse incidente não houve mais falhas, mas não confio totalmente nela. Gostaria de parabenizar a taurus pelo sucesso, mas que fossem mais zelosos com a qualidade dos seus produtos, pois ao contrário do que muitos “experts” em armas falam no Brasil, armas salvam vidas: do cidadão, do policial e do infrator, preferencialmente nesta ordem. Obrigado e parabens pelas excelentes matérias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 289 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: