Articles

Mas será o benedito II?

In Terrorismo on 22/07/2010 by E.M.Pinto Marcado:

https://pbrasil.files.wordpress.com/2010/07/bpblowup.jpg?w=282

Sugestão:Isaac Baptista

Segundo o Blog America Blognews a BP teria falsificado as fotos da operação de selagem do vazamento de petróleo no Golfo do México, as imagens disponibilizadas pelo site, são Bizarras.

Foto original

https://pbrasil.files.wordpress.com/2010/07/bpphotoshop8.jpg?w=300

Foto original


Sessão com S e com C de horrores e bizarrisse.



A British Petroleum admitiu ter alterado imagens de seu centro de controle de vazamento no Golfo do México.

A denúncia foi feita pelo blog AmericaBlog e confirmada pelo Washington Post e pela BBC.

A imagem que ficou o fim de semana todo online mostrava os trabalhadores em frente a grandes telas com as imagens subaquáticas do poço danificado.



No entanto, conforme o post no American Blog mostrou, havia diversos sinais claros e primários de que as imagens foram alteradas (veja ela em alta aqui


Após a denúncia, a foto foi substituída pelo o que a BP alega ser a original: uma que mostra alguns dos televisores em branco. Vale ressaltar que, após a explosão da plataforma Deepwater Horizon, em 20 de abril, a BP vinha lutando para conter o vazamento. Na semana passada, pela primeira vez, a empresa anunciou que conseguiu colocar um sino provisório de contenção – o que fez com que o óleo parasse de jorrar.

).  Margens brancas, recortes mal feitos e luzes estranhas deixavam claro que a foto mostrando o sistema de monitoramento subaquático havia sido alterada – veja alguns exemplos abaixo:

Ao WP, o porta-voz da BP Scott Dean disse que as telas estavam em branco na imagem original e que o programa Photoshop foi usado para inserir imagens.  Em um e-mail, Dean escreveu que “Não há nada sinistro na alteração das fotos (…) o fotógrafo a serviço da empresa inseriu três imagens em pontos nos quais as telas de vídeo estavam brancas”.

A empresa afirmou ainda que normalmente usa apenas Photoshop para correção de cor e corte e que, neste caso, imagens foram colocadas em telas que não estavam mostrando vídeos no momento. A justificativa seria a de que sempre há um ou dois veículos de observação subaquática que estão na superfície para algum tipo de manutenção – o que os impediria de enviar imagens.

A imagem foi substituída no site da BP pela original, mas John Aravosis, no blog AmericanBlog, levantou mais algumas suspeitas. Primeiro, ele questiona se um fotógrafo profissional faria um trabalho tão mal-acabado lidando com o Photoshop. O segundo ponto é que, nos meta dados da foto, a data está marcada como 6 de março de 2001 (fato comprovado pela INFO, como visto na imagem abaixo. Aliás, fomos checar e este modelo de câmera usado na foto foi lançado em 2007).

Nota do Editor Plano Brasil

Estas são as companias idônias dos países desenvolvidos?

Cadê a fiscalização? não é hora de questionarmos acerca dos relatórios emitidos por este tipo de empresas?

Para mim ? BP  Fique longe do Brasil e do Pré Sal…

Aos leitores deste blog, não me enganei na TAG nem na categoria da Matéria, ela foi mesmo classificada como Terrorismo.

E.M.Pinto

Fonte: Info Abril

https://pbrasil.files.wordpress.com/2010/07/bpphotoshop2.jpg?w=300
Anúncios

23 Respostas to “Mas será o benedito II?”

  1. Será o Benedito?!?!
    MEEEEEEEEEOOOOOOOOO DEOOOOOOOOOOOOOOS!!!

  2. Se isso acontece aqui o mundo tudo estavam caindo em cima do BRASIL, agora com e uma empresa britanica e tudo normal pois são 2 paises aliados em tudo.

  3. Outra coisa interessante nisto tudo:
    Notaram como o “GreenPeace” se recusa acintosamente a comentar algo sobre esse vazamento? Mesmo essa escandalosa manipulação nem sequer comentada é! Mas, vai alguém aqui derramar meio litro de querosene na Baia da Guanabara para ver se estas pestes não convocam uma intervenção externa!

    Está mais do que claro, para mim, que o “GreenPeace” nada é do que espiões, sabotadores e encrenqueiros pagos a arregimentados pelos EUA e pela Inglaterra para nos prejudicar.

    Não consigo conceber é o nosso Governo tolerar esses cães malditos por aqui…

  4. Terrorismo econômico e ambiental !! E ainda criminal a intenção de esconder a verdade, que fique longe das costas brasileiras estas empresas multi-nacionais, consideradas “bonzinhas” e “exemplos” pela nossa mídia vendida.

    Nada de concessão de exploração se cumprir a risca os métodos de segurança exigidos por nossas leis ambientais, e forem reprovados por parecer técnico da nossa Petrobrás.

    Fora do nosso terreiro BP e a sua lacaia o Greepeace!!(Bem lembrado do silencio deles Intruder!)

    Valeu!!

  5. Companhias de petróleo idôneas não seria uma contradição em termos?

    Mais ou menos como indústria bélica engajada na campanha da paz mundial, ou coisa assim…hehe

    Não me surpreende nada esta notícia. Nada mesmo. Totalmente esperado, algo assim.

    abraços a todos

    ps. E. M. Pinto, se quiser um dia faço um texto (histórico-conceitual) sobre o que é terrorismo, o que acha? Até pra “desanuviar” certos preconceitos e má compreensão, que geralmente identifica o terrorismo somente a certos países e coisas assim.

  6. Hornet, manda ver, aguardo o texto.
    Abraço
    E.M.Pinto

  7. Intruder, vá a pagina do greenpeace, tem noticias randomicas na pagina inicial, uma delas é essa, a escolha do novo logo para BP:

    http://behindthelogo.appspot.com/category/illustrations

    Eu votei no primeiro.

  8. E. M. Pinto,

    Ok.

    assim que terminar já lhe envio.

    inté

  9. Estas são as companias idôneas dos países desenvolvidos?

    Pelo histórico não só da BP, mas das outras “irmãs”, não há muito no que se confiar. Lembrando que a composição destas empresas “nacionais” é completamente diferente de nosso modelo, ou seja, devido a onda de abertura financeira dos anos 80’s (uma amiga “Bruxa” (uma nacionalista convicta) tentou a todo custo e esforço, barrar medidas da Sra. D. Ferro) muitas empresas tipicamente nacionais, acabaram por sucumbir ao poder financeiro de certo grupo. O controle do ativo mais importante de um país, o energético, especialmente das Nações bretã e americana sucumbiram, apesar de ainda serem consideradas “nacionais”.

    Cadê a fiscalização? não é hora de questionarmos acerca dos relatórios emitidos por este tipo de empresas?

    Verifique este relatório preliminar da própria BP, ao qual há evidências de sabotagem (troca irregular de válvulas de segurança):

    Para mim ? BP Fique longe do Brasil e do Pré Sal…

    Seria burrice entregar o controle de exploração de reservas BRASILEIRAS na mão de determinados grupos financeiros que estão por de trás destas empresas, seja ela BP, ou outro grupo qualquer. Risco real sobre a soberania Brasileira.

    A pergunta é o seguinte:

    Dias antes do vazamento de petróleo, houve massivas vendas de ações da BP por um certo grupo financeiro, ou seja, sugere ataque financeiro a BP. Se este grupo reenvestiu em ações de outra “irmã”, obteve um lucro fantástico através desta operação.

    Porquê a própria BP se colocaria em risco de quebra real (como agora se encontra) propositalmente (não é interesse nem da própria empresa e muito menos da Nação britânica – perde o controle estratégico das próprias fontes energéticas)?

    Em minha opinião, ela não quebra, pelo contrário, abre oportunidades fraudulentas para este mesmo grupo financeiro reptiliano de se adquirir boa parte das ações da BP, por preço de banana em prejuízo direto aos cidadãos bretães.

    Percebe o racha e o vale tudo entre as antes unidas 7 “irmãs” provavelmente orquestrada pelos reptilianos, para tentar salvar o próprio rabo, devido ao desastre financeiro que eles mesmos causaram (indica forte e insustentável prejuízo no grupo)?

    Se o Brasil quiser ficar fora destas armações, é mais do que necessário especialistas (de preferência experts) em inteligência no mercado financeiro, não apenas doméstico, mas principalmente no mundial, nos quadros da ABIN e demais órgãos de inteligência. Este é um dos custos inerentes de se tornar uma potência regional.

    Lembrando que a situação nos EUA chegou a tal ponto, em que os próprios reptilianos ameaçaram o congresso americano (isso mesmo! Um grupo PRIVADO ameaçando diretamente o maior Estado e Nação do planeta) de quebra, do próprio país base de operações (EUA) e economia mundial, caso não houvesse injeção de dinheiro público em suas operações desastrosas PRIVADAS (o maior caso de extorsão da história da humanidade, que se conta na casa dos trilhões). Isto botou em xeque o próprio Estado americano. São apenas meros reféns (ao colocar o interesse privado acima dos interesses públicos caíram nesta armadilha fatal), como muito outros Estados e Nações.

    A saída dos americanos é terrível, provavelmente um regime com tons facistas para manter a ordem e coesão. Existe possibilidade real de conflitos civis, quando a população cair na realidade, sem casa, sem emprego, sem aposentadoria, etc…

    Houveram várias medidas apressadas e discretas no FEMA para tanto – inclusive compra de milhões de caixões e fornos crematórios – e no congresso com leis que regulamentam “estado de emergência”, formação de “milícias” para o controle da ordem pública, cassação de direitos civis centenários, maior controle da internet (o GRANDE problema) inclusive com a opção de desligar o sistema, etc… Quando isto acontecer, cai a outra ora maior República e Democracia ocidental, se nada for feito pelos agentes internos políticos (por enquanto, não se encontrou alternativas viáveis, apesar das reformas históricas de Estado aprovadas a pouco dias).

    Espero de coração na mão, que o Brasil e outras Nações do mundo não caia na mesma armadilha no futuro.

    Cambada de reptilianos, só fazem lambança…

    Mais uma vez alertando… Não acreditem em minhas palavras, verifiquem, chequem, questionem, pensem e obtenham suas próprias respostas. Não sejam MANIPULADOS!

  10. “Está mais do que claro, para mim, que o “GreenPeace” nada é do que espiões, sabotadores e encrenqueiros pagos a arregimentados pelos EUA e pela Inglaterra para nos prejudicar.”

    Intruder,

    É exatamente isto que as pessoas não estão conseguindo entender…

    São atores PRIVADOS que financiam estes grupos conforme seus interesses. Os países incluso Estado e Nação (os mantém reféns através da dívida – o processo se iniciou nos EUA em 1913 e se consumou na década de 60). Para estes grupos, o Estado e Nação, são apenas uma mera base de operações, ao qual inviável, eles simplesmente mudam de país (para eles é bom, pois culpa-se o Estado e Nação falidos anteriores, e se esquecem dos próprios, ao qual remontam o esquema em outro – Muito cuidado com o Capital externo que está migrando para o Brasil).

    Abs.

  11. Isto nao é nada comparado com o q acontece no Nigerdelta de há 50 anos para cá!
    Mas como é africa o mundo esta nem aí!
    A Shell sabe o q faz!

    Deixo aqui um link para quem nao sabia e passe a ter uma ideia do q se passa por africa http://www.tagesschau.de/ausland/oelpest370.html

    Posso afirmar para vcs q nem toda a Greenpeace esta vendida.

  12. se fazem isso em solo americano (aonde realmente se pune os culpados).. o que não deve fazem mundo a fora.

  13. Prospecção profunda ainda tem é que aprender muito.

  14. http://www.greenpeace.org/brasil/

    Estão mais preocpuados com a pesca o atum no Japão, ou as florestas da Nogurga…

    Página inicial com duas chamadas para o vazamento de óleo:

    http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/Hora-de-calcular-os-danos/

    http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/Cada-vez-mais-fundo/

    Abraço

  15. Carlos :
    Se isso acontece aqui o mundo tudo estavam caindo em cima do BRASIL, agora com e uma empresa britanica e tudo normal pois são 2 paises aliados em tudo.

    Isso e q é cúmplicidade,até ferrando a maioria da sua população.Vai sairalguma grana p ajudar os prejudicados.

  16. Sessão cinema do tio Calango.

    Produção INDEPENDENTE sobre o assunto das grandes corporações, ao qual demonstra parte do jogo:

    Tire um tempo livre (são 24 partes) para assistir e principalmente REFLETIR sobre o assunto. Indispensável para agentes públicos que trabalhem na área e cidadãos interessados neste mesquinho jogo.

    Ps. Peço desculpas pelo meus textos confusos. É que além de um réptil rebelde, sou dislexo e minhas patinhas de calango não são muito adequadas para teclados humanos. risos.

  17. O que mais me espanta é a incapacidade do governo americano de tomar frente da situação..E eles se acham a super potência das super potências….Muitos soviéticos deram a vida para selar Chernobil e o próprio regime acabou muito por conta deste acidente.. Esse povo aí da BP quer é dar a conta para o consumidor americano pagar…E o Green Peace a cada dia se mostra claramente como um agente do imperialismo verde que defende a preservação do Brasil, mas não age da mesma forma com a devastação propagada pelas maiores potências…

  18. Galera quero ver esses 2 aqui Sigourney Weaver e Jame Cameron protestarem em Nova York contra a BP sobre o vazamento de pretoleo na costa americana, contra a hidreletrica BRASILEIRA Belo Monte eles fizeram, esses americanos tem mais que se ferra mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: