Articles

Stallone faz comentário politicamente incorreto sobre filmar no Brasil

In Outras on 23/07/2010 by E.M.Pinto

https://i1.wp.com/images.imagensdeposito.com/fotos/p/perfil_de_macaco_pensativo-1045.jpg

Sugestão: Rodrigo Couto

Rodar no país teria dado mais liberdade para o uso de mais violência, afirma.
‘Você pode explodir o país e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco”.

Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme “Os mercenários”, o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo em que filmou no Brasil. Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições.

“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”

Segundo a “Variety”, o comentário foi feito em uma mesa sobre a brutalidade de fazer um filme de ação. Ainda de acordo com a publicação, um documentário foi feito em paralelo ao longa de ficção para demonstrar como é o cotidiano de uma produção do gênero, e as seguidas idas ao hospital de gente do elenco.

Durante as filmagens, houve ao menos um episódio em que Stallone se machucou durante as filmagens, conforme publicado na época no blog da produção. Em uma cena de luta, o ator dispensou o dublê e, de acordo com descrição postada, ao fim da sequência o protagonista estava sangrando – não sem antes quebrar o pescoço do vilão.

A Comic-Con, feira de quadrinhos, cinema, séries de TV e cultura pop em geral, começou na quinta-feira (22) e segue até o domingo (25) no San Diego Convention Center, na Califórnia, nos EUA.

Com Bruce Willys (de ‘Duro de matar’), Mickey Rourke (de ‘Homem de ferro 2’), o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e a atriz brasileira Giselle Itié no elenco, o longa de ação tem trama política envolvendo regimes ditatoriais na América do Sul. A previsão de estreia do filme no Brasil é 13 de agosto.

Fonte:G1

Anúncios

54 Respostas to “Stallone faz comentário politicamente incorreto sobre filmar no Brasil”

  1. Depois um bando de baba ovo fica puxando saco para os Americanos, você tem dúvida sobre a arrogância deles?

  2. É o que o Brasil ganha ao abrir as portas para esse “grande ator” vir filmar mais uma das inutilidades hollywoodanas.

  3. Depois um bando de baba ovo fica puxando saco para os Americanos, você tem dúvida sobre a arrogância deles? ²

    Concordo cntgo !

  4. O Governo brasileiro da muito mole para os americanos aqui… Ja e o segundo babaca que faz esses tipos de comentarios.. o primeiro foi do filme Avata e agora esse rambo de meia boca…. Repetindo damos mole para esses grigos aqui..

  5. Será que ainda há mercado para tipo de lixo de filme que esse jurassico faz???duvido.Tanto está em decadencia que veio filmar por aqui.

  6. Só falta passar uma imagem de país governado por ditadores e habitado por selvagens.

  7. Sem duvida a culpa é nossa, pois como o colega disse acima tem muito BABA-OVO no Brasil!!!

  8. Para os babaquinhas de plantão aprenderem… vão lá babar ovo de americano… vão lá se esforçar a falar ingles e entender o que o cara quer (provavelmente alguma “exigência” estúpida), como rapper de porcaria que só bebe água americana…

  9. Senhores, vou dar a minha opinião.
    Acho o comentário infeliz, sim, mas não é para tanto, acho que o Rambo ai foi mal interpretado.
    Quando fez alusão a destruir o País, creio que ele se referia ao fato do Brasileiro ser cortêz e sempre agradecer ou dizer obrigado para tudo, coisa inesistente (neste nível) na Europa e EUA, não que eles não agradeçam, mas que o Brasileiro é demasiado cortêz.
    Quanto a possibilidade de poder filmar coisas mais violentas, ele está corretamente certo as restrições nos EUA são muito mais severas, os sindicatos não perdoam, os figurantes e dublês são bem mais caros e restritos a níveis de perigo.
    Ao falar do Macaco, meus amigos, sou da selva… quem vai ao ver-o-peso em Belém ou mesmo em Manaus vai ver vendedores de tudo e não me surpreenderia se não tivessem oferecido para ele comprar o crsito redentor…
    Não estou defendendo, apenas dando uma outra interpretação para as palavras dele, agora, juntas e da forma como foram apresentadas é que não caiu bem…

  10. E isso que dá quando os filmes brasileiros so mostram miséria,favela e violencia e são clssificados para concorrer ao Oscar. Só mostramos a desgraça do país lá fora , como se não houvesse nada de bom na 8ª economia do planeta .Porque não mostrar o país que dá certo contado em uma boa história?
    Lembram-se dos ultimos filmes brasileiros que foram ou seriam indicados para o Oscar de filme estrangeiro?

  11. Acho que o pessoal está dando importância demais à declaraçao infeliz feita por um sujeito famoso por seu QI abaixo da média. Ele só estava tentando falar algo engraçado e vomitou essa m….

  12. Nao ainda tem gente que vai defender
    tava olhando na epoca os bastidores do filme num site de cinema
    o povo so faltava se joga emcima dos yankes
    agora olha moeda que eles pagao
    interesante que quando os yankes vao pasear na Europa o povo la nao da minima parecem ate que nao vem
    mais como midia americana fez um brainwash no povo ate que os se dizen educado
    so falta dizer pra eles erao so deuses astronautas hahahahahhahahaha
    so no Brasil mesmo chaga me da vergonha desa gente
    E.M.Pinto vc tem razao no que falo
    mais axo que eles tem nocao desa forma medilcre de se Expressa eu convivo com gente de toda parte do mundo eles sabem como se expressa de uma cultura sem ser Medilcre
    asim

  13. O que me surpreende é fazer tanto alarde para o comentário deste ator… Qual a importância deste para qualquer conceito?

    Relaxem, creio que a única coisa que fzem realmente peso neste senhor e a falta de conhecimento e respeito.

    Diga-se de passagem que por menos o mesmo seria “boycotado” em todo e qualquer evento que promovesse ou fizesse, em outros países.

    Segue a sugestão BOYCOTE…

  14. Gente, por favor, menos.. O Stallone é um conhecido piadista e faz sacanagem com todo mundo nestes contexots de filmagens..Quando ele filmou com o Wesley Snipes ele disse que o ator era um crioulo meio homem e meio corvette.. E já falou muitas outras coisas.. É o jeito dele…Dar valor a este tipo de bobagem é sinal de que tem gente que realmente se acha inferior aqui neste país..

  15. adorei o comentario do rambo, brasileiro é tudo acomodado, enquanto fica assistindo novelinha das 08.00, seria otimo se a gente voce colonizado pelos os ingleses e nao aqueles portugueses

  16. Primeiro vem aquela TURMA DO MAL de Avatar se meter na construção da represa de Belo Monte,se passando por “amiguinhos” dos índios daquela região, se aproveitando das suas inocências silvícolas (PARA QUEM SERÁ QUE ELES TRABALHAM???? QUE INTERESSE ELES POSSUEM EM NOS MANTER NO ESCURO E SEM ENERGIA ELÉTRICA, SE ELES, DEPOIS DE CHAFURDAREM POR AQUI, VOLTAM ALEGREMENTE PARA AS SUAS BELAS E BEM ILUMINADAS RESIDENCIAS EM LOS ANGELES?????) Que coisa interessante, não!!! POR QUE SERÁ?!?!?. POR QUE SERÁ QUE SEMPRE QUEREM NOS MANTER NO ATRASO E POR QUE NINGUÉM LEVANTA A VOZ QUANDO ELES VENDEM ARMAS E FABRICAM GUERRAS QUE DESTROEM NAÇÕES INTEIRAS E SEUS POVOS E GANHAM MUITO DINHEIRO COM ISSO???… Agora vem Mr. “Ass hole” falar mal do meu país!. Afinal, a gente precisa desses merdas pra quê?! De qualquer forma, no caso do atorzinho pornô ítalo-americano, não poderíamos esperar mais de um sujeito sem educação, rude, iletrado, racista e idiotizado pela sub-cultura dos EUA. Tal comentário serve de lição para nós BRASILEIROS aprendermos a dar mais valor à nossa própria identidade cultural e deixarmos de idolatrar o LIXO DE HOLLYWOOD! Esse sujeito, desqualificado, representa, nos seus filmes de quinta, exatamente o que ele é realmente, ou seja, um “Scum”. Que o Governo Brasileiro atente para o fato de que manter boas relações comerciais com um país nao significa se rebaixar e abrir seus flancos para toda a sorte de gentalha e canalha que venha aqui comer, beber, pilhar as nossas riquezas e sair rindo das nossas caras. Somos um povo soberano e merecemos respeito. Não somos palhaços! NOS RESPEITEM!…e quanto ao filminho de quinta, sugiro aos brasileiros conscientes que se respeitem e NÃO ASSISTAM AO FILME………BOICOTE AO FILME DE STALLONE JÁ!!

  17. Provavelmente esse comentário,foi um produto de uma mistura etílica com cocainas;esse artistas holiwoodiano quando estão em uma noia,eles falam qualquer coisa.

  18. Bem, colhemos o que plantamos. Um governo omisso dá nisso! Eu começaria proibindo a exibição do tal filme aqui na “terra das bananas”! Exigiria uma retratação…
    Limitaria exibição de filmes norte americanos com temas sensíveis a nossa política e forma de conduzir a nação (quem não se lembra daquele infame filme de uns turistas perdidos na selva que tinham seus orgãos internos arrancados para contrabando?)!
    A maiorias dos “jumentos” norte-americanos não sabem sequer onde fica o Brasil no mapa mundi… pagam caro por se acharem o centro do universo! Ao invez de desenvolverem uma politica para agregar amizades, atravéz de seus filminhos infames pregam a discórdia e o racismo…
    Quando será que nossos eleitos representantes legais tomarão alguma atitude????
    O pior é que as salas de cinema ficarão lotadas para assistir essa porcária, o que irá gerar divisas para eles alimentarem sua máquina filotélica…

  19. wagner ulisses :
    Depois um bando de baba ovo fica puxando saco para os Americanos, você tem dúvida sobre a arrogância deles?

    Boicote e + algumas coisitas,PERSONA NON GRATA..só isso.Vá de retro satan.

  20. André Oliveira :
    Gente, por favor, menos.. O Stallone é um conhecido piadista e faz sacanagem com todo mundo nestes contexots de filmagens..Quando ele filmou com o Wesley Snipes ele disse que o ator era um crioulo meio homem e meio corvette.. E já falou muitas outras coisas.. É o jeito dele…Dar valor a este tipo de bobagem é sinal de que tem gente que realmente se acha inferior aqui neste país..

    Andre seja com uma pessoa ou nao isso nao e atitude vindo de um ator agora pare pra pensar ofender um Pais que pago a producao do Rambo inteira pq se vc nao sabe ese filme fez o maior sucesso ai no Brasil sem falar no brainwash que o povo no Brasil tem pelos Yankes Agora o cara volta e faz um filme tratado nao maior 5 strela e quando sai fala desa forma isso e pra mostra pro povo Pro US o pagamento que tem pela babacao por este tipo de gente
    Nao vamos Generaliza todos pq tem muitos la qeu Gostao do Brasil
    mais gente como ese so mostra que devemos trata eles de igual pra igual .nao existe nada de diferente neles. Mais eu entendo foirao anos de lavagen celebral na cabesa do Brasileiro e por isso que ese de comportamento. mais foi bom ate que acontesece isso pro povo se acorda e lembra do valor de ser BRASILEIRO na procima vez que os yankes chegarem ai Rindo e mostrando o din din pro povo

  21. amerícas falam bem de nós, falam mal de nós, o importante é que já estão se acostumando a falar da gente.

    O governo brasileiro deveria é mandar uma mensagem pra o rambinho, “olha! ainda temos o macaco pra você! A próxima vez que venha explodir tudo, leva dois! Muito obrigado.”
    É nós, cara pálida! kkkkk

  22. E.M.Pinto :Senhores, vou dar a minha opinião.Acho o comentário infeliz, sim, mas não é para tanto, acho que o Rambo ai foi mal interpretado.Quando fez alusão a destruir o País, creio que ele se referia ao fato do Brasileiro ser cortêz e sempre agradecer ou dizer obrigado para tudo, coisa inesistente (neste nível) na Europa e EUA, não que eles não agradeçam, mas que o Brasileiro é demasiado cortêz.Quanto a possibilidade de poder filmar coisas mais violentas, ele está corretamente certo as restrições nos EUA são muito mais severas, os sindicatos não perdoam, os figurantes e dublês são bem mais caros e restritos a níveis de perigo.Ao falar do Macaco, meus amigos, sou da selva… quem vai ao ver-o-peso em Belém ou mesmo em Manaus vai ver vendedores de tudo e não me surpreenderia se não tivessem oferecido para ele comprar o crsito redentor…Não estou defendendo, apenas dando uma outra interpretação para as palavras dele, agora, juntas e da forma como foram apresentadas é que não caiu bem…

    Bem, me desculpe, mas acho excessivamente conservador seu ponto de vista. Infelizmente somos tarjados de “sub-raça” lá fora. Cordialidade é uma coisa, servidão é outra! Nós como povo não temos orgulho de nós nem de nosso pais. Lá os caras tem bandeira até no banheiro… aqui nem o hino nacional sabemos cantar direito! Ele pode ser brincalhão, ser uma pessoa extrovertida, mas não é o primeiro a fazer comentários desfocados sobre o Brasil. Lembre-se do comentário do carismático Robbin Willians (me perdoe se a grafia estiver incorreta), sobre a eleição de nosso pais em ser a sede da copa do mundo de 2014!
    Cabe lembrar que o que ele fala, infelizmente, tem uma projeção desproporcional a importancia ou veracidade, por ser ele uma pessoa pública, mundialmente conhecida, pelos filmes de gosto e interpretação questionáveis…

  23. Stallone who? faz seu filmezinho de meia tijela, mas aqui nos EUA ninguen vai ao cinema pra ver Stallone faz 35 anos. nao pensem que aqui ele esta de vento em popa nao. E considerado bem burro na selecao de scripts.

  24. ademar :
    Será que ainda há mercado para tipo de lixo de filme que esse jurassico faz???duvido.Tanto está em decadencia que veio filmar por aqui.

    nem aqui nos EUA ou em qualquer pais esse ‘ator” e levado a serio..

  25. “dica 031 – Pagar pau pra gringo

    Se existe um tipo de pessoa pela qual a Classe Média nutre a mais sincera devoção e idolatria, estes são os gringos. Gringos, para o médio-classista, são como seres de outro mundo, seres iluminados de uma esfera superior, de um planeta onde tudo é ao contrário do Brasil: não há pobres, o trânsito funciona, todo mundo é educado, as ruas são limpas e todo mundo é bonito e veste marcas conhecidas.

    Quando um gringo vem ao Brasil, a Classe Média se apressa em fazê-lo se sentir o mais confortável possível. Ele passa a ser o centro das atenções. Se for um intercambista, ficará no melhor quarto da casa do hospedeiro. A comida terá um incremento inédito de qualidade, a limpeza será realizada com o maior apuro possível, e muitas vezes até a decoração terá que mudar, de modo a denotar que os donos da casa, apesar de brasileiros, possuem refino e bom gosto. Se for turista, fará também a alegria dos comerciantes em geral.”

    Este trecho foi retirado do site abaixo, pra quem não conhece vale a pena conferir as outras matérias.

    http://classemediawayoflife.blogspot.com/2009/09/dica-031-pagar-pau-pra-gringo.html

  26. ainda tem gente defendendo !! aff
    falando q ele eh um piadista .
    qndo a gente faz tbm uma piada das guerras q os EUA estao perdendo
    vem um e fala q eh anti-americano e bla bla bla
    agora qndo fala bobeiras do Brasil
    vem um e ainda defende falando q foi soh uma piada
    Robin Williams tbm veio com piada falando mal do Brasil
    bom c essa eh a piada deles n tem graça
    Respeito é bom e quem eh Brasileiro de verdade gosta ;;

  27. Talves a culpa é toda nossa. Quando vem americanos e europeus para o Rio de Janeiro eles são recebidos com mulheres sambando semi-nuas e agora ficamos aqui reclamando de comentarios desse tipo. Tenho colegas de trabalhos na França e Italia que pensão com o Stallone. Infelizmente é essa imagem que passamos para fora.

  28. E.M.Pinto, concordo com vc.. Tem gente q não consegue interpretar direito, pois é dos EUA, fazer o que né… Parace que tem gente pior q o Stallone….Não quer vê a realidade…

  29. Leopoldo duarte :adorei o comentario do rambo, brasileiro é tudo acomodado, enquanto fica assistindo novelinha das 08.00, seria otimo se a gente voce colonizado pelos os ingleses e nao aqueles portugueses

    No teu caso concordo plenamente, já que nem português sabes escrever.

  30. Quanto ao tema, acho que ele apenas quis dizer que no Brasil não há muitos limites aos cenários explosivos.

    Não sei é se isso é bom ou mau.

  31. Daniel, ok.
    Só dei minha opinião não quero que você se convença da minha.
    Mas creio que o fato merece uma observação um pouco externa, exemplo, qual o estereótipo que fazemos dos EUA ou qualquer outro país e povo?
    Não seria indignante para um cidadão dos EUA saber que muito brasileiro acha que o Americano padrão se resume à George Bush?
    Quantas piadas fazemos nós do assunto?
    SDs
    E.M.Pinto

  32. Caro Sr. E. M. Pinto,

    Me perdoe, mas o senhor não deve ir a Belém ou Manaus há muitíssimo tempo. O tempo em que se vendiam animais silvestres livremente no Brasil já vai bem longe; não estou afirmando que não haja transgressores da lei, pois os há em qualquer lugar. Mas o tema principal do meu comentário sobre questão e que não entendi, foi a sua defesa leniente e mesmo complacente da grosseira declaração do cavalheiro em questão. Confesso que custo a entender; para mim, como costumamos dizer “foi uma bola fora”. Bem… quanto a declaração do Rambo, o que se poderia esperar de indivíduos que fazem os tipos de filmes que ele fez? Os outros também são da mesma qualidade, Bruce Willys, Mickey Rourke, Arnold Schwarzenegger!!! Fazem bons filmes para americanos, que são pouco exigentes porque de uma maneira geral têm sabidamente baixísiima cultura!! Mas como diz o ditado: ” O cão ladra e a caravana passa”

    Atenciosamente,

    Lopes

  33. Lopes eu não disse o contrário, acho que o comentário foi infeliz, apenas não vejo motivos para “fechar” o consulado Americano no Brasil e expulsar o embaixador, apenas isso.
    Sds
    E.M.Pinto

  34. wagner ulisses :Depois um bando de baba ovo fica puxando saco para os Americanos, você tem dúvida sobre a arrogância deles?

    Concordo contigo.
    Esse mala diz que pode explodir aqui que falamos obrigado. Creio que na cidade onde este babaca nasceu NY explodiram duas torres e houveram varios atentados com bombas, sem mencionar avioes e o proprio pentagono, e ainda nem sabem onde esta o protagonista destes atentados. No filme de guerra contra o Vietna ele ganharam todos, mas na realidade correram dela apos dez anos de batalha feito uns pernas cagadas. Stalone por que nao vai fazer filme no Afeganistao, Iraque ou Libia? Olha da graças a Deuz que aqui voce pode visitar ver macacos e florestas (AMAZONAS – Sonho dos americanos) e escutar “OBRIGADOS”, pois voce nao é bem vindo em metade dos paises do mundo. Seu mondebosta…….NAO AO NOVO FILME DO STALLONE”

  35. Stallone pede desculpas por piada feita com o Brasil

    Abaixo, leia o comunicado na íntegra:

    – “Peço desculpas sinceras ao povo brasileiro e a sua ‘film comission” [a expressão não existe em português, mas pode ser traduzida livremente como uma comissão de apoio ao cinema]. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse para os meus amigos para filmarem lá. Ontem, eu estava tentando fazer algum humor e não caiu bem. Eu só tenho respeito pelo grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas.”

    Link: http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/stallone-se-desculpa-por-piada-feita-com-o-brasil-20100723.html

  36. Caro Sr. E. M. Pinto,

    Também me parece que ninguém falou ou insinuou em “fechar” a “embaixada” Americana no Brasil e expulsar o embaixador, até porque os artistas em questão não representam o governo norte-americano!!
    Mas aproveito a oportunidade para parabenizar o Sr. Rodrigo Couto, pela foto pensativa do entrevistado norte-americano, embora me reste a dúvida de como o chimpanzé vai reagir…

    Atenciosamente,

    Lopes

  37. Lopes, claro que é figura de linguagem, enfim…
    À propósito, a foto foi ideia do editor.
    Sds
    E.M.Pinto

  38. “seria otimo se a gente voce colonizado pelos os ingleses e nao aqueles portugueses”
    “No teu caso concordo plenamente, já que nem português sabes escrever.”
    kkkkkkk não parei de rir rsrs

    Olha! o cara pediu desculpas! agora me zanguei! Pedir desculpas quer dizer que a gente se ofende por qq coisa, não dá, agora a coisa piorou, vamos ter que expulsar o embaixador deles! kkkk
    Falando sério, é de esperar a águia na nova era de declínio que vive, faça comentários do tipo, mas o jaguar não presta pra isso, tem muito pra fazer.

    Até que o jaguar vê algo de ciumes nesses comentários, como um outro leitor comentou, temos o mato temos índio ainda morando na floresta, temos araras, nós temos a natureza, e agora vamos lutar pela tecnologia, fazer o quê! É o nosso destino!

  39. Senhores em época de elições presidenciais vocês não acham mais interessante discutir as frases dos caditados em questão??
    Pois criar todo este alvoroço por uma piada de mal gosto feito por um artista que em seus filmes consegue explodir uma base militar com uma caixa de fósforo, sinceramente, vamos dar mais atenção aos assuntos que realmente são importantes, este tipo de coisa deveria ser simplesmente ignorada pelo povo brasileiro, ou melhor, devíamos se negar a ver o filme deste ilustre Sr. que filmou nas favelas brasileiras.

    Grande abraço, Lucasu.

  40. “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.” Acho que o brasileiro trata muito bem o estrangeiro. Chega a ser inocente, pois a moiria vem aqui a procura de sexo fácil e festa, só isso. Infelizmente é o que se pensa do Brasil lá fora. Como o Stallone têm uma inteligência mediana, pode representar o pensamento mediano do resto dos red necks. É tosco, claro que é. É ofensivo, claro que é.
    Temos que reconhecer que quando americano, alemão, suéco, japonês, francês, inglês aparece na Terra Tupiniquim, o que mais se faz é Thanks, Thank you very much, Sorry, You`re welcome and so on. Não se vê atitude de subordinação igual em outro canto do mundo. Claro respeito é uma coisa, ficar grudado nas bolas dos estrangeiros é outra bem diferente. Infelizmente. É só olhar como são tratados os brasileiros nos aeroportos americanos e europeus… mas mesmo assim se matam em filas para tirar um visto para toda a prole (flando mancinho senão têm o visto negado) e ir para a Disney em Orlando gastar as tufas em produtos chineses nos Estados Unidos. []s

  41. Pra mim o assunto está encerrado.. o Stallone já pediu desculpas. Como eu falei ele é um piadista e , gente assim, as vezes, muitas vezes aliás, fala bobagem..

  42. Dica 050 Pagar pau pra ditador
    Tem gente que coloca tudo dentro de um embate ideológico ( direita x esquerda) os filmes do Stallone na sua maioria são muito ruins e ele quis ser engraçado e não conseguiu e pediu desculpas e pronto . Ai vem um monte gente falar em dominação, imperialismo, subserviência, etc. Assim como a classe média paga pau pra gringo um bando de gente paga pau para ditador de quinta categoria, tá cheio de baba ovo do fidel e Chavez por aí…Quem é baba ovo de ditador deve deixar a classe média babar ovo pra quem quiser. Baba ovo de ditador está longe de ter o monopólio da virtude. Em vez de ficarem histéricos com o Stallone que é de “direita” deviam se preocupar com a situação dos direitos humanos em países governados por ditadores de direita ou esquerda…

  43. Concordo com o pai de santo.

  44. Pessoal, acho que, de uma forma ou outra, todos tem razão.
    Analisando o comentário, sem doutrina ou preconceito, ele não tem significado algum. Mas para quem tem a predisposição à doutrina / preconceito, ele torna-se extremamente ofensivo.
    Lembrando o passado, pergunto: qual o motivo do ator em questão ter sido eleito? E também tento responder: foi graças aos seus filmes violentos.
    Então, eles (os norte americanos), não são diferentes de nós. Eles só não tem o macaco, que evoluiu e virou o “bicho homem”. Eles (e sem preconceito), tem o “bicho homem” que está evoluindo para ser um macaco.
    Neste mundo, ninguém é exatamente igual, mas também, ninguém é tão diferente de outro. As diferenças existem somente quando fazemos uma análise muito parcial.
    Mais uma vez, parabéns ao “dono” do blog. Mostra imparcialidade, inteligência e acima de tudo, fidelidade.
    Abraços.
    Abraços.

  45. Desculpas de um cachaceiro; já com muita dor de cabeça devido ao porre da noite passada.
    É normal que um pinguço,ao ver as besteiras que fez, pedir desculpas.

    É ASSIM QUE UM MANGUASCEIRO FAZ.

  46. E.M.Pinto :Daniel, ok.Só dei minha opinião não quero que você se convença da minha.Mas creio que o fato merece uma observação um pouco externa, exemplo, qual o estereótipo que fazemos dos EUA ou qualquer outro país e povo?Não seria indignante para um cidadão dos EUA saber que muito brasileiro acha que o Americano padrão se resume à George Bush?Quantas piadas fazemos nós do assunto?SDsE.M.Pinto

    E.M., não se trata de você me convencer, ou eu fazer com que mude de opinião. Tão somente, muito respeitosamente, discordei da sua posição, mas respeito sua opinião. Pessoas de personalidade não se deixam levar por comentários paralelos, formão sua opinião e a defendem. Não o conheço, e apenas achei que foi brando em seu comentário. Por vezes nas divergências se colhem lições fantásticas sobre pontos de vistas diferentes, sobre relacionamento, sobre opiniões… poucas coisas no momento, mas que no final somam um conteúdo que se pode aproveitar.
    Espero que não tenha se ofendido, afinal, não foi esta a minha intenção. Um abraço e um excelente final de semana.

  47. Daniel, não me ofendi de maneira alguma, e espero não ter feito o mesmo.
    Embora nossas opiniões sejam divergentes estou plenamente de acordo consigo.
    Obrigado e um ótimo fim de semana para você também
    Sds
    E.M.Pinto

  48. Guia genial dos povos :
    Dica 050 Pagar pau pra ditador

    Isso não direita e nem esquerda, é só a nossa mania supervalorizar o que vem de fora. Da uma conferida no site, é muito engraçado.

  49. Bom eu sempre gostei do Stallone e seus filmes mas se usou o Brasil é pq gostou daqui mas tirar a gente de troxa não!!primeiro não somos idiotas de aceitar certas piadas de um arrogante q usa e abusa do nosso país ,isso é para nós brasileiros não acrediatr em tudo q vê!!

  50. SERÁ QUE NINGUEM VAI FALAR EM PORTUGUES NESSE FILME NAO, COMO FAZEM UM FILME COM PARTICIPAÇÃO NO BRASIL, E NINGUEM VAI FALAR PORTUGUES NO FILME?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: