Articles

A grande farsa do Aquecimento Global

In Geopolítica, Opinião on 31/07/2010 by E.M.Pinto Marcado: ,

http://tuttidentro.files.wordpress.com/2009/11/global-warming.jpg

Sugestão: Gérsio Mutti


A grande farsa do Aquecimento Global 1
A grande farsa do Aquecimento Global 2
A grande farsa do Aquecimento Global 3
A grande farsa do Aquecimento Global 4
A grande farsa do Aquecimento Global 5
A grande farsa do Aquecimento Global 6
A grande farsa do Aquecimento Global 7
A grande farsa do Aquecimento Global 8
A grande farsa do Aquecimento Global 9

Leia Também
Mitos-climaticos

Não existe aquecimento global

Quem o diz é o Presidente da Republica Checa que actualmente exerce a presidência da União Europeia. Pela primeira vez os políticos de topo de todo o Mundo ouviram a verdade dita por uma voz de peso. Esta voz levantou-se contra o embuste do aquecimento global.

Foi no Fórum económico mundial de Davos, hoje, dia 31 de Janeiro, que Vaclav Klaus se dirigiu directamente a Al Gore – o grande mistificador do clima – e disse que o aquecimento global não existe.

O Le Monde publica na sua edição on-line de hoje a afirmação feita por Vaclav Klaus, em Davos:

“Je ne vois pas de données statistiques” démontrant cela , a déclaré M. Klaus, “je suis désolé de voir que certaines personnes comme Al Gore ne sont pas prêtes à écouter les théories concurrentes” sur le changement climatique. “Le militantisme écologique et l’alarmisme sur le réchauffement climatique sont un défi pour notre liberté, et Al Gore est une personne importante dans ce mouvement”, a-t-il ajouté.

MC, no início de 2009, previu que a mudança da presidência da União Europeia no primeiro semestre deste ano poderia trazer novidades. Realmente, em Davos, Vaclav Klaus – Chefe do Estado-membro que agora preside à União Europeia -, começou a apresentar posições diferenciadas acerca da questão do aquecimento global.

Anúncios

22 Respostas to “A grande farsa do Aquecimento Global”

  1. Teve muito presidente na Africa duvidando da AIDS também.
    Negação é parte do processo, depois vem a fúria, a negociação e a depressão.
    Clima não é tempo meteorológico, clima é a média acumulada de 30 anos.

  2. Adivinha cara onça…

    Os reptilianos estavam tentando substituir o sistema global monetário do dólar para outro de base FICTA (hipótese do aquecimento global de origem antropogênica – lastreado em créditos de carbono – economia Hoolywood) e não em base REAL (lastreado em recursos naturais essenciais para a civilização humana – e créditos mensuráveis e críveis, facilmente apuráveis de impacto ambiental/quantidade de dejetos oriundo de atividade humana que não são reaproveitados/poluição – economia do real).

    O problema neste processo é que eles violentaram o último “templo” SAGRADO do pensamento humano (Filosofia e Religião são as outras vítimas): A Ciência.

    Mas que lambança que os senhores fizeram…

    Sic.

  3. sei depois de ver/ler essa matéria pifia .. vou começar a acreditar em papai noel ..duendes.. coelhinho da páscoa.

    esse matéria é uma piada de mau gosto… o clima na terra mudou e esta mudando e não se precisa de avaliação científica para perceber.

    e o homem tem o papel principal nesta mudança.

  4. Tomara que não apareça uma desses fanáticos de direita pra dizer que Marcel Leroux é “ideológico”-conceito muito usado para desqualificar quem pensa e não apenas vomita a Veja.

    Aquecimento global: uma impostura científica
    por Marcel Leroux [*]

    “-É uma fábula o que tu nos contaste”,
    disse com desprezo o pastor peul (etnia do Senegal).
    “-Sim, respondeu o caçador de crocodilos,
    mas uma fábula que todo mundo repete parece muito com a verdade!”.
    (J. e J. Tharaud, La randonée de Samba Diouf, Fayard, 1927)

    1- Trata-se ainda de climatologia?
    2. Efeito de estufa, modelos e aquecimento global
    3. Clemência ou violência do tempo?
    4. A evolução recente do tempo no espaço Atlântico Norte
    5. Outras “mentiras”
    6. Os abusos da meteorologia-climatologia
    Referências

    [*] Professor de Climatologia da Universidade Jean Moulin, Lyon III, França, director do Laboratório de Climatologia do Centre National de la Recherche Scientifique (CNRS), França. Autor de Global Warming: Myth or Reality? The Erring Ways of Climatology e La dynamique du temps et du climat .

    http://resistir.info/climatologia/impostura_cientifica.html

  5. O verdadeiro entendimento no complexo conjunto de coisas que acontecem e se associam na naturesa em relação aos fenomenos climaticos que vem acontecendo e acentuam-se com a aceleração da degradação do planeta que a raça humana produz da nó na ciencia e choca teorias.Perfurações profundas na calota polar Artica trouxeram fragmentos de algumas eras glaciais passadas.A circulação das aguas do oceano que na verdade é o que regula o clima do planeta traz alertas.A densidade da agua que é inversa a densidade do ar.O ar quente é mais leve que o ar frio.A agua quente é mais pesada que a agua fria.E sendo assim quando as aguas saem dos polos frias e circulam pelo globo retornam aos polos aquecidas e por serem mais densas e pesadas que a agua fria,afundam e na mesma proporção que a quente afunda sobem agua fria.Conclusão:O Planeta congelara mais uma vez como ja congelou outras vezes.Que o nivel dos oceanos subirão é obvio pois as calotas derretem em vista do aquecimento que sempre tambem existiu e que tambem se acentua com nossa degradação.Estamos ainda muito longe de compreender-mos e conhecermos nós mesmos e nosso mundo mas queremos a todo custo conhecer o universo.Sera mesmo o Homem a criação feita com amor por Deus sua imagem e semelhança e que por isso passou a querer ser Deus e ate mesmo entrar em conflito com este?

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Antecipar, Plano. Plano said: A grande farsa do Aquecimento Global : http://wp.me/pjRFW-6cy […]

  7. Aquecimento o não aquecimento, o Brasil não pode abrir mão da preservação do meio ambiente, porque a produção sem agrotóxicos, rende várias vezes mais renda. O Brasil tem que ser líder em agricultura orgânica.

  8. Não generalizemos tudo em verdades ou mentiras mas estejamos convictos das manipulações.Os disturbios climaticos são naturais,sempre houveram e sempre haverão.No grafico glacial estamos bem avançados nos niveis decrescentes naturais e acentuados por nós mesmos de mais uma Era Glacial…Preparem-se o Grande Inverno se aproxima e sobrevivera quem conseguir adaptar-se e descobrir formas de sobrepor-se a ele para dar inicio mais uma vez a vida que talvez dessa vez proporcione herança que não nos restou antes a proxima Civilização Humana.

  9. 1maluquinho

    Preparem-se o Grande Inverno se aproxima e sobrevivera quem conseguir adaptar-se e descobrir formas de sobrepor-se a ele para dar inicio mais uma vez a vida que talvez dessa vez proporcione herança que não nos restou antes a proxima Civilização Humana.

    Ta certo e como sempre paises como frança,alemanha ,russia,inglaterra,eua,china,japão
    estaram preparados ja o brasil como sempre entrara pelo cano e nossa população pagara
    o pato ou melhor continuaremos pagando o pato que vida

  10. Rogerio que triste desanimo o teu em relação a tua Patria heim irmão?Em tudo a teu ver sempre estamos por baixo.O Brasil surpreende o mundo menos a ti…O Canada ficaria debaixo de uma enorme geleira.O norte da Europa tambem chegando ate a Escocia.Aqui no sul podera ate tocar na Terra do Fogo.Se aproximara muito tambem da Africa do Sul.CONCLUSÃO:::As terras ferteis diminuirão muito e as habitaveis tambem.Havera um aglutinamento da população global.Escaces de alimentosGuerras.Discordias.Sera a luta de cada um por si.Os escolhidos citados Biblicamente poderão ser os que conseguirem sobreviver ou a um cataclisma global,guerra atomica ou ate invasão extra-terrestre e não somente pombinhos sem macula.

  11. Alguém sabe dizer a quantos milhares de automóveis/ano, corresponderam as emissões de gases feitos pelo vulcão de nome complicado da Islândia?
    Por isso não acredito que o aquecimento global sela causado pelo homem.
    A análise de dados como temperatura, composição da atmosfera e eventos naturais explica que os ciclos de temperatura são constantes na história do nosso planeta. Não adianta visualizar períodos de 50/60 anos.
    Há mais fatores, inclusive externos à Terra, influindo nisso.

  12. to vendo qe tem muito idiota ainda falando bestera!!!
    na minha cidae no inverno congelava as aguas qe ficavem paradas agora nem frio faz direito
    qem fala qe nao ta avendo aquecinto… o é burro oé idiota

  13. Prezados amigos,

    O que está em discussão não é o efeito e sim a causa. Ninguém duvuda há aquecimento, porém as razões são sim questionáveis…

  14. Lá fora a “farsa”; aqui dentro (além da farsa) o “desconhecimento” – O que é pior?

    PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE PRODUTORES RURAIS

    A Federação da Agricultura do Estado do Espírito Santo (FAES), através de seu Conselho de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (COMARH), com o apoio do Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental / NEPA, está iniciando uma pesquisa (inéditas e em âmbito estadual) voltada ao estudo da percepção ambiental dos produtores rurais. Entre outros objetivos, a pesquisa visa assegurar à FAES informações adicionais para seu programa de conscientização ambiental do segmento dos produtores rurais. É pretensão do NEPA levar (posteriormente) esta importante pesquisa para outros Estados de modo a, progressivamente, ter o cenário da percepção ambiental nacional do segmento O NEPA acaba de concluir na Região da Grande Vitória (ES), pesquisa também inédita para a região, um estudo da percepção ambiental da sociedade frente à problemática (causas, efeitos, prós e contras) das mudanças climáticas.

    Roosevelt S. Fernandes, M. Sc.
    Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental / NEPA
    roosevelt@ebrnet.com.br

  15. Muitas avestruzes com a cabeca enfiada na areia, ate o dia quando Rio desaparece debaixo das ondas..materia lixo.
    Tem avestruz no mundo todo e nem mesmo com os fatos mordendo os rabos deles, aceitariam o fato que o homen contribui com o aquecimento do planeta

  16. CARLOS…O Homem contribui com tudo,ou melhor,tudo de uma forma ou de outra contribui com algo.Nos acostumamos somente a apontar e continuaremos ainda por um bom tempo incapazes de resolver.Ate o fenomeno EL NIÑO e seu inverso o LA NIÑA sempre existiu e sempre vai existir.Com todo avanço cientifico e tecnologico que hoje a humanidade dispõe somente viemos a descobri-lo na decada de 90.O Homem sente-se supremo mas na realidade ele é pequenino em seu proprio mundo.Ate os cientistas expecializados em climatologia tem teorias diferenciadas.O unico ponto em comum é que tudo vai mal.Em outra materia citei Jacques Costeau que provou que o pulmão do mundo é o Oceano e não a Amazonia como a Comunidade Internacional afirmava com a intenção de Internacionaliza-la.Em tudo que surge primeiro o homem aprende como manipular em proprio beneficio ou transformar em arma.Aquilo que mais agredimos é a mãe de toda a vida e o regulador no Planeta,o OCEANO.

  17. Vejam com seus olhos o maior de todos os segredos mas so começarão a exerga-lo se o olharem com neutralidade.Os primeiros que descobriram foram os Romanos e destruiram o que puderam para encobri-lo.As Escrituras Sagradas são talvez os unicos documentos que comprovam que não estamos sozinhos no Universo.O que realmente são Anjos e Querubins?Olhe a discrição narrada por Ezequiel.O Querubim qie descreve é uma maquina com rodas,cupula e tudo o mais.Outras escrituras que eles os Romanos e posteriormente Catolicos e Protestantes classificarão como Apocrifos descrevem com mais detalhes estes objetos voadores.CONCLUSÃO:::OVINI e vida fora da Terra não é somente segredo militar e sim teologico.Sabem que a compreenção destas coisas jogara por terra as tres religiões Apocalipticas com a mior quantidade de fiéis.Islamismo,Cristianismo,Judaismo.Deus existe mas a religião cada vez mais revela-se como superstição,torna o Homem ortodoxo,radical,extremista e manipula tudo.

  18. Senhores, a opnião desse presidente não está totalmente equivocada. Aquecimento global existe sim. O que é ridículo é atribuir ao homem esse fenômeno. Na atmosfera, devem existir cerca de 390 ppm de CO2 e menos ainda de outros gases tóxicos como NOx, CH4, dentre outros. é ridículo tentar convencer o mundo de que uma fração tão pequena desse gás (se comparado com O2 e N2) seja responsável pelo aquecimento global. Na verdade, esse aquecimento é um processo dinâmico que o planeta atravessa de tempos em tempos, em outras palavras, o nosso planeta já experimentou outros períodos de aquecimento global, períodos esses onde a interferência do homem com indústria e automóveis movidos a combustíveis fósseis não existia. O planeta vai aquecer com ou sem CO2 na atmosfera e não há como escapar disso; certamente o nível dos oceanos irá aumentar, ilhas irão desaparecer bem como algumas espécies de seres vivos e não há como evitar isso. O que analistas comentam e eu também creio, é que essa farsa do aquecimento global antropogênico é um estratagema de grandes potências para impedir que países ricos em recursos naturais estratégicos, como o Brasil, venha a explorá-los, mantendo assim uma reserva para que eles futuramente venha a usufruir desses recursos. Simplesmente não há nenhuma evidência científica de que esse aquecimento global se deve a ação do homem. Por isso, essa farsa tem sim que ser denunciada.

  19. Claudio Queiroz :O que analistas comentam e eu também creio, é que essa farsa do aquecimento global antropogênico é um estratagema de grandes potências para impedir que países ricos em recursos naturais estratégicos, como o Brasil, venha a explorá-los, mantendo assim uma reserva para que eles futuramente venha a usufruir desses recursos. Simplesmente não há nenhuma evidência científica de que esse aquecimento global se deve a ação do homem. Por isso, essa farsa tem sim que ser denunciada.

    Esta parte concordo na integra.Quanto os climaticos ja me referi.Tudo é natural faz parte de uma complexa cadeia e nós Seres Humanos estamos contribuindo muito sim para acelerar ainda mais e no final pode ate ser muito mais diferente do que sempre foi e ate irreversivel ao possivel retorno da vida.

  20. Neste assunto existe muita manipulação de ambos os lados. Não podemos crer cegamente no que dizem os ambientalistas, pois no meio deles estão os “profetas do fim do mundo”. Temos que pensar que existem muitas pessoas e grupos que não querem que os países sub e em desenvolvimento progridam. Temos que ser eternamente colônias…

  21. Só veja este video.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: