Articles

ORIENTE MÉDIO – Hezbollah diz que vai agir se Israel atacar o Líbano

In Conflitos, Defesa, Geopolítica, Terrorismo on 04/08/2010 by Comandante.Melk Marcado: , , ,

http://emajmagazine.files.wordpress.com/2010/06/hezbollah.jpg

Beirute – O líder do grupo libanês Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, ao se pronunciar após confrontos de fronteira entre soldados do Líbano e de Israel, disse hoje, terça-feira, que o Hezbollah não vai ficar em silêncio se Israel atacar o Exército do Líbano no futuro.

“Digo honestamente que, em qualquer lugar onde o Exército do Líbano seja atacado, e haja presença da resistência, e que seja capaz, a resistência não vai permanecer calada, em silêncio, ou restrita”, disse Nasrallah.

“A mão israelita que mirar o Exército libanês será cortada fora”, disse ele a dezenas de milhares de simpatizantes através de um vídeo link.

Fonte:Angola Press

Anúncios

16 Respostas to “ORIENTE MÉDIO – Hezbollah diz que vai agir se Israel atacar o Líbano”

  1. Òtimo,estou torcendo p q os SSioniSStras incorram em outra burrice dessas ,só aprendem morrendo e mt deles…ñ era p ser assim + infelizmente eles testam a paciência e decisão dos ourtros.Então,q assim seja.

  2. Noto que muitos brasileiros detestam os judeus isso é uma tristeza.

  3. Não Genivaldo, nós não odiamos os judeus.
    Nós odiamos os abusos praticados pelo estado de Israel.
    Israel tem abusado de sua força superior perante os estados mais fracos.
    Creio que isso acaba, por concequencia, gerando antipatia pelos judeus.

  4. Genivaldo :
    Noto que muitos brasileiros detestam os judeus isso é uma tristeza.

    Cara,os SSioniSStras só fazem _erdas,q temos de apludir? Desta x ,pela 1 x,eles estão certos,foi precipitação dos sentinelas Libaneses; + como histórico dos SSioniSStras querias o quê? Viu?É assim q temos de agir,dar razão e apoio a quem está certo.Sds.

  5. Secular odio de povos irmãos.Erros e sujeiras de ambos os lados.Quem disse que odeio Judeus?Adoro Judias,Palestinas,Jordanianas e etc…que os machos se matem…Uma tecnica Judia nas guerras Biblicas,exterminar os homens e absorver suas mulheres assim se misturavam com elas e se justificava mais ainda a posse.

  6. Sinceramente sou uma pessoa que criou raiva aos abusos praticado por os Israelenses ao povo palestino, libaneses e etc…não tenho nada contra aos judeus até acho interessante a religião.

  7. Michel :
    Sinceramente sou uma pessoa que criou raiva aos abusos praticado por os Israelenses ao povo palestino, libanes e etc…não tenho nada contra aos judeus até acho interessante a religião.

  8. Que me perdoe o Hezbollah que para mim é apenas um grupo radical com aspirações politicas longe de poderem ser considerados GUERREIROS,são buchas…Apos alguns meses de sitio deu-se pesado fogo d artilharia e intenso bombardeio.Depois de alguns dias de massacre,achando certa a vitoria,toda uma divisão blindada adentra o perimetro da capital que jaz sob escombros fumegantes.Quando toda a divisão blindada estava no interior da cidade destruida de seus escombros sairam os bravos e com suas armas portateis desimaram toda a divisão blindada fazendo sua primeira baixa o comandante que estava a frente.Este episodio na Guerra da Chechenia mostra o que é um guerreiro diante de um superior inimigo.Os recursos hithec da moderna divisão foi incapaz de detecta-los.Talvez o calor dos corpos frescos ajudou a camufla-los.

  9. A posisao e açoes do Estado de Israel, democrático, ético, sempre foi e será de autodefesa. Quem desesbiliza essa conturbada regiao sao esses grupos terroristas que se encondem por trás de civis e que se mostram pela tv e por videos links …

  10. jose vanildes vai passa um pequeno periudo no campo de concentraçao da faixa de gasa,quando vc voltar fala pra gente sobre tua nova opiniao q vc terá.

  11. 200 ogivas nucleares e o mais moderno aparato de guerra do mundo serve pra se defender?

    Anexar território alheio depois de uma guerra é auto-defesa?

    Anti SIONISMO e não anti SEMITISMO.

    Que os sionistas desapareçam logo de uma vez.

  12. Bernardo Morais :
    200 ogivas nucleares e o mais moderno aparato de guerra do mundo serve pra se defender?
    Anexar território alheio depois de uma guerra é auto-defesa?
    Anti SIONISMO e não anti SEMITISMO.
    Que os sionistas desapareçam logo de uma vez.

    Amém!!!

  13. “Hezbollah diz que vai agir se Israel atacar o Líbano”

    KKKKK, já sei como eles farão, colocaram as suas mulheres e crianças na frente dos Merkavas israelense, ou esconderão seus katyuchas em creches, aí acusarão os Israelenses de crimes contra a humanidade, só pra variar. kkkkkk

  14. Jose Vanildes Luiz :
    A posisao e açoes do Estado de Israel, democrático, ético, sempre foi e será de autodefesa. Quem desesbiliza essa conturbada regiao sao esses grupos terroristas que se encondem por trás de civis e que se mostram pela tv e por videos links …

    ROBERTO CIRQUEIRA :
    jose vanildes vai passa um pequeno periudo no campo de concentraçao da faixa de gasa,quando vc voltar fala pra gente sobre tua nova opiniao q vc terá.

    Vc foram radical com o nobre Josevanildesluiz…ele ódiaria os SSioniSStras depois dessas férias.

  15. Rogério :
    “Hezbollah diz que vai agir se Israel atacar o Líbano”
    KKKKK, já sei como eles farão, colocaram as suas mulheres e crianças na frente dos Merkavas israelense, ou esconderão seus katyuchas em creches, aí acusarão os Israelenses de crimes contra a humanidade, só pra variar. kkkkkk

    GRAÇAS A ISRAEL COM SUA POLÍTICA DE AGRESSÃO JUNTO COM EUA, ACABOU DE FORTALECER MAIS AINDA ESTE GRUPO QUE FOI LEGITIMADO PELO POVO LIBANÊS. O MESMO QUE ISRAEL PENSA DO HEZBOLLAH, O POVO LIBANÊS PENSAM DE ISRAEL, UM ESTADO TERRORISTA APOIADO PELOS EUA E O MAIOR VIOLADOR DAS RESOLUÇÕES DA ONU.

  16. O que falta para Sayyed Nasralah é foguete que possa transportar orgivas nucleares,só assim ele fará melhor com o regime sionista, é preciso esse lugar sumir do mapa MUNDI como o grande AHMADINEJAD deseja.ALLAH HU AKBAH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: