Articles

Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil

In Aérea, Aviação Civil, Negócios e serviços on 11/08/2010 by E.M.Pinto Marcado: , ,

A Embraer realiza nos dias 10 e 11 de agosto uma conferência dedicada aos operadores dos jatos executivos Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 600 no Brasil. A EEOC (Embraer Executive Operators Conference) 2010 acontece em São Paulo e representa uma ótima oportunidade de interação entre a Empresa, clientes, fornecedores e centros de serviço.

“Temos a satisfação de receber nossos clientes e provedores de produtos e serviços com o objetivo de compartilhar idéias e experiências para aperfeiçoar o desempenho operacional dos nossos jatos executivos”, diz Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. “A importância do evento aumenta na mesma proporção em que cresce a frota em operação. Há um ano, tínhamos 14 jatos executivos voando na América Latina. Hoje, esse número chega a 67 aviões, sendo 60 somente no Brasil.”

No evento, a Embraer apresentará o novo Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente da Aviação Executiva para a América Latina. André de Castilho Silva assumiu esta responsabilidade em junho e Tarcízio de Paiva, que exercia interinamente a função, continuará como responsável pelas estratégias globais de suporte ao cliente para o Legacy 600 e Lineage 1000.

“A experiência acumulada pelo André nos últimos cinco anos, quando esteve baseado em Singapura e coordenou as atividades de suporte ao cliente para a aviação comercial e executiva na região da Ásia Pacífico, será muito importante na consolidação do nosso relacionamento com os clientes latino-americanos”, complementa Mallaco.

A crescente frota brasileira de jatos executivos fabricados pela Embraer já conta com 47 aviões Phenom 100 e Phenom 300 e 13 Legacy 600. Em maio, a Empresa entregou o primeiro Phenom 300 para um cliente no Brasil. Segundo André de Castilho, “durante a EEOC 2010, a Embraer apresentará as mais recentes atualizações sobre sua linha de produtos e promoverá a troca de informações entre os participantes por meio de reuniões técnicas e painéis de discussão.”

Fonte: Cavok

Anúncios

4 Respostas to “Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil”

  1. Esse entrosamento sempre a ajuda a divulgar o produto, e mt válido. A Embraer está de parabéns pela medida, o produto e excelente, essa troca de informações ajuda a melhorar os mesmo. parabéns. Sds.

  2. acho que vou comprar um legacy 450 amanhã e vocês.

  3. quem que da uma volta

  4. Deveria haver uma secreta reunião com os tecnicos da Embraer e em top-secreto começarmos a fazer o nosso primeiro prototico de avião caça não é possível vivermos assim tendo que compara e todo os países ficarem querendo vender todo tipo de aviões aos olhos da cara, bem como construir nossos porta-avões, isto até grando?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: