Articles

China apresenta versão de ataque do treinador L-15 Falcon

In Aviões de Combate, Aviões de Treinamento, Defesa, Negócios e serviços on 22/08/2010 by E.M.Pinto Marcado: , ,

https://i1.wp.com/cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/08/l1506.jpg

A Hongdu China Aviation Industry Corporation (HAIC) exibiu hoje a versão de ataque do seu treinador supersônico L-15 Falcon. A aeronave é uma versão modernizada da versão de treino mas com potência adicional nos motores, potência obtida com a instalação de pós combustor nas duas turbinas AI-222-25F fornecida pela Iychenko-Progress da Ucrânia.

A aeronave é baseada no projeto do treinador L-15 e deve atingir a velocidade de Mach 1,6 com o uso de pós-combustão. (Foto: Hongdu Aviation)

Anteriormente o L-15 utilizava turbinas ZMKB Ucrânia Progress DV-2. Espera-se que com a nova turbina AI-222-25F gera 4,200 kg com pós combustor e a aeronave atinja velocidades de até Mach 1.6.


Fonte: Janes via Blog do Vinna

Anúncios

6 Respostas to “China apresenta versão de ataque do treinador L-15 Falcon”

  1. Papel Marche

  2. Maluquinho, Papel Marche?

  3. Papel Mache…

  4. Os tribalistas.Sds.

  5. iiii Ling Ling vai decolar o vãozinhu tosco.sera que levanta voo sem soltar peçinhas.Tenho minhas duvidas quanto a esta aeronave,mais parece alegoria Norte Koreana

  6. Acho interessante os comentários…. Os caras erram? Claro! Mas quem não erra, não aprende. E só se aprende fazendo! Em ciência e tecnologia é assim, quem faz, aprende e com o tempo desenvolve e aumenta eficiência. Os caras estão anos-luz a frente do Brasil em termos de capacidade e tecnologia. A tecnologia deles, que há alguns anos era de baixíssima qualidade, continua a melhorar, enquanto isso, na Terra de Lula e Dona Dilma, o descaso e a retórica continuam. Até hoje o VLS não voou, mas os chineses que iniciaram seu programa espacial na mesma época que o Brasil, já colocaram um deles no espaço, em foguete próprio. Tanto se fala na EMBRAER, mas a mesma não tem gente capacitada para projetar avião supersônico, pois nunca passou do regime transônico! E ficam sonhando em comprar o pulo-do-gato com míseros 36 aviões. Portanto, compatriotas, vamos com calma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: