Articles

CVF e HMS ‘Illustrious’ no dique

In Defesa, Naval, Navios de Guerra on 28/08/2010 by E.M.Pinto Marcado: , ,

https://i1.wp.com/www.naval.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/08/qe-class-aircraft-carrier-alongside-hms-illustrious-at-rosyth.jpgClique na foto para comparar os tamanhos de um navio-aeródromo da classe “Queen Elizabeth” e o HMS Illustrious da classe “Invincible” no dique, em Rosyth. A imagem do CVF foi feita em 3D.

Fonte: Poder Naval

9 Respostas to “CVF e HMS ‘Illustrious’ no dique”

  1. Eu reconheço, sinto inveja, quero q a MB tenha mt desses. P ontem.

  2. fiquei confuso, quem é quem? o autor do artigo sabe, mas eu..

  3. Os britânicos como sempre inovando no design de porta-aviões. Foram os primeiros a utiliza-los, adaptando o casco de outros navios; também inventaram o convés em ângulo e mais tarde as rampas sky-jump. Invenções que foram copiadas por outros países. Agora esse novo projeto com convés mais largo e reto e duas ilhas separadas. Vamos ver se pega também.

  4. O Illustrious é muito menor que o Queen Elizabeth. Seria também menor que o São Paulo. Belo Porta-Aviões este CVF

  5. No cumprimeto não me impressionaou, mas já na largura…….

  6. Se não me engano o Cavour já tem 2 ilhas separadas…..

  7. Fábio ASC :Se não me engano o Cavour já tem 2 ilhas separadas…..

    Engano meu, o Cavour não tem…

  8. Que alvo lindo essa foto

  9. Se for construir esse Cavour desta largura, neste dique seco melhor, ampliar a largura que pela ilustração vai haver interferência. Pelo que teu para observar nem do estaleiro ele sai.

Deixe um comentário

