Articles

BAE Systems filia-se à ABIMDE

In Defesa, Negócios e serviços on 31/08/2010 by E.M.Pinto Marcado: ,

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEbo7W4adqrRyuAdcXlISRCf8F_WvSwqVe5aP_M0-EAB-xYIo&t=1&usg=__doIN-Mh6uayRZivE6jU7I8fLynY=

A BAE Systems, afiliou-se ontem (30) à Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde). Segunda a BAE, a decisão de juntar-se à organização é a mais recente demonstração do comprometimento da empresa em construir relacionamentos com a indústria brasileira para apoiar o crescimento contínuo do setor de defesa no Brasil de forma sustentável.

A afiliação da BAE Systems a uma entidade de tamanha importância para o setor de defesa como a Abimde mostra o compromisso da companhia com o país“, comenta Dean McCumiskey, diretor da BAE Systems para a região oeste. “O Brasil é nosso mercado prioritário e vamos continuar a desenvolver parcerias com organizações chave para consolidar as habilidades e tecnologias que o Brasil precisa para satisfazer suas necessidades de defesa no futuro”.

A Abimde representa empresas do setor de material militar de todo o Brasil e apoia o relacionamento entre a indústria e entidades governamentais, a fim de acelerar e estimular a comercialização, o desenvolvimento e a qualidade dos produtos brasileiros.

Fonte: Tecnologia&Defesa

Anúncios

10 Respostas to “BAE Systems filia-se à ABIMDE”

  1. que BOM!

  2. creio que com associações como essa com a BAE, parcerias como a realizada com a França (Subs, helis e em breve os caças) e políticas de desenvolvimento tecnológico como as realizadas pelo MD (como no exemplo do KC) que o Brasil retomará sua indústria de defesa de forma consistente e com ganhos tecnológicos como um todo.

    boas notícias.

    abraços a todos

  3. Sem dúvida Hornet espero que mais e mais empresas se associem e criem joint ventures, é preciso abreviar tempo e não perdê-lo reinventando a roda mas sim, assimilando o que há de melhor e inovando o que é mais importante.
    sds
    E.M.Pinto

  4. Importante associada para a ABIMDE. Espero que surta efeitos positivos seja lá qual for o resultado do FX-2. Se é que vai ter resultado..

  5. Olá amigos, boa tarde, e por falar em FX-2, 7 de Setembro esta chegando um passarinho me disse que o martelo será batido finalmente. Aguardem…

  6. Nelson, o presidente disse que seria em 7 de setembro, só não disse qual rsrsrs.
    sds
    E.M.Pinto

  7. E. M. Pinto,

    sem dúvida, o caminho é esse.

    Sobre o 7 de setembro, acho difícil. Se a demora se deve às eleições, então acho que somente depois das eleições será anunciado o FX2. Mas vai saber, né?

    abração

  8. Associações envolvendo anglo-saxões no setor industrial-militar francamente não me agradam.

  9. Antônio Salles que nada amigo fica tranquilo,eles tem ótimas referencias quanto ao trato com o Brasil!

  10. E.M.Pinto :Nelson, o presidente disse que seria em 7 de setembro, só não disse qual rsrsrs.sdsE.M.Pinto

    Creio que qualquer decisão, se é que vai haver decisão, só ocorrerá depois das eleições em primeiro turno, isso caso haja uma decisão sobre quem assumirá a presidência. Os político temem uma reação negativa da população, que, neste caso, não chega a ser previsível. Caças não são como casas, estradas e escolas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: