Articles

Medal of Honor : Mensagem subliminar

In Defesa, Vídeo on 11/09/2010 by E.M.Pinto Marcado: ,

Anúncios

32 Respostas to “Medal of Honor : Mensagem subliminar”

  1. sim mais qual é a menssagem sublinar??

  2. mensagem ???
    desenha ai … será que tem que rodar de tras pra frente ??? rsrsrsrs

  3. É um pouco transmitir que as coisas estão a correr bem mas na verdade não é isso… não corre como o esperado e é um pouco tentar enganar a opinião pública. Isto se aplica de facto ás guerras do Iraque e Afeganistão.
    Será isso?
    Embora não concordo plenamente, repito e para não haver duvidas –plenamente- a nível estratégico e militar do assunto das guerras em questão.
    E já agora é mais um jogo para ficar agarrado ao pc… ehehehee

  4. Novo jogo da EAGAMES é simulador de invasão do irã?.. manipular cabeça dos jovens para meter o pal no marmud insano?

  5. é esse em que os jogadores podem jogar como Talibãs?

  6. esse mesmo.. hehehe

    e veja a reação do USA army.

    http://www.gamerslive.com.br/news/3000.html

  7. mais ..rsrs .. será que alguém ainda vai até a lojinha comprar… rsrs

    ‘on line’ é mais barato e prático…

    manobra USA army … espanca e ri… rsrs

  8. Bem o Iran está a Oeste do Afeganistão, e não ao Norte como indica o Game mas acredito que esta é a mensagem subliminar, uma vez que um cara das Forças Especiais aparece no final.

  9. Pra mim é invadindo a américa do sul. Quando diz à sua familia que o maior perigo vem do norte, muito longe de onde ele se encontra.. e como adoram datas e a palavra ORDER, é estranho.

  10. Supracitando… posso até estar viajando, mas são conclusões, porém devo ressaltar que a mensagem subliminar é mesmo aquela que mostra, e desacredita qualquer! interpretação, ferramenta ideal dos que pretendem mostrar algo porém não querem dizer objetivamente ainda,é uma distancia da verdade. O jogo de luzes transforma o que é bege claro dos uniformes em verde. O logo inicial de um circulo e a imagem interna deste, sendo explodida, dá mostras de o começo de um caos global.

  11. Quem já jogou “operation flashpoint – dragon rising”???

    Fala abertamente de uma guerra EUA X CHINA, pela posse de ilhas de posse russa que são ricas em petróleo!

    Normal por parte deles meter na cabeça das gerações futuras quem são os próximos alvos…

    Deus nos ajude!

  12. Seria uma alusão a operação Red Wing? o cara do final lembra mto o tenente q comandou a operacao(A baraba e tal) alem do Heli derrubado, ja q os talibans derrubaram uns com Rangers, foi a maior perda de tropas especiais desde a segunda guerra.

  13. eu ja joguei, uheauae mas é um simulador né.. será q esses jogos de guerra sao influenciados pelo governo americano pra fazer nossas cabeças contra as outras nações.. os talebãs sao maus? so pq eles nao kerem os EUA no país deles.. imagine se o brasil fosse invadido pelos EUA.. vc ficaria parado ou pegaria numa AK47 e meteria bala nos yankke

  14. Rafael PB :
    Seria uma alusão a operação Red Wing? o cara do final lembra mto o tenente q comandou a operacao(A baraba e tal) alem do Heli derrubado, ja q os talibans derrubaram uns com Rangers, foi a maior perda de tropas especiais desde a segunda guerra.

    os americanos tem mais de 800 mil soldados das três forças.. uns aqui e outros ali caido nao é nada..

  15. ainda nao entendi brothers… Qual seria a mensagem subliminar?

  16. weley :

    Rafael PB :Seria uma alusão a operação Red Wing? o cara do final lembra mto o tenente q comandou a operacao(A baraba e tal) alem do Heli derrubado, ja q os talibans derrubaram uns com Rangers, foi a maior perda de tropas especiais desde a segunda guerra.

    os americanos tem mais de 800 mil soldados das três forças.. uns aqui e outros ali caido nao é nada..

    Essa não foi uma perda “qualquer” para os americanos, da uma olhada:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Operation_Red_Wings

  17. A mensagem subliminar é: os EUA vão invadir o Irã na data do lançamento do jogo… rs

  18. Wolfpack :
    Bem o Iran está a Oeste do Afeganistão, e não ao Norte como indica o Game mas acredito que esta é a mensagem subliminar, uma vez que um cara das Forças Especiais aparece no final.

    Jonnas :
    Pra mim é invadindo a américa do sul. Quando diz à sua familia que o maior perigo vem do norte, muito longe de onde ele se encontra.. e como adoram datas e a palavra ORDER, é estranho.

    Estão requerendo tornar aceitável a proxima invasão?!?! Vão se dar mt mal.Sds.

  19. Procurem na internet o jogo HOMEFRONT, que em breve saira para consoles e PC, fala sobre uma possivel guerra entre EUA e o Imperio coreano.

    Não entendi a mensagem sublimir, pode explicar?
    Não vi Irã, America do SUl, nada demais, so mais um jogo, mostrando aos jovens americanos, o caminho que os espera quando fizer 18..
    Já fui um desses cara, lutei no Afeganistão em 2008.

  20. carlos argus, creio que seja isto mesmo.. cara. Cada vez que se analisa este vídeo mais tem a ver. Quando aparecem os helicopteros de início, de cara uma região amazônica, nos setores em que existe montanhas deste tipo. Nesta mesma cena é mostrado de cara o SOL, Deus Sol, que tanto vangloriam.. Quando abre-se a comporta do helicoptero, mostra o solo da região muito semelhante à uma imagem de satélite do Rio de Janeiro..

    Mas se nossa defesa for como esta que aparece no final do video ta ótimo! hehehe

    Conspirações sempre podem ter falhas, acreditar 100% nelas é um erro. Assim como nas interpretações. Para medir a incerteza de afirmações como esta, cabe a pesquisa acima destas coisas. E a internet é uma ferramenta que está sendo um tiro pela culatra para quem a criou.

  21. Perae… Helicópteros no RJ Jonnas? Sairiam de onde? da Colômbia? acho que só para uma viagem de ida, sem voltas…

    De fato, pelo clima úmido, não lembra em nada o Irã, tem muito mato que lembra Amazônia, será que não seria uma invasão contra a Venezuela?

  22. Sempre Guerra Blog, não foi isto que eu quis expor. Helicopteros na amazônia! e o Rio meramente como um símbolo, de que estão à invadir o Brasil. Mas de certo tem muito a ver com invasão na américa do sul. Mas estas mensagens, sempre são assim, para confundir, tambem o jogo de luzes (illuminatis) transformam feições de rosto do oriente da europa em feições ocidentais.

  23. Eu não sei se tem algo a ver, mas depois de assistir ao vídeo eu já comprei 3 caixas do chocolate “baton”…

  24. Bosco :
    Eu não sei se tem algo a ver, mas depois de assistir ao vídeo eu já comprei 3 caixas do chocolate “baton”…

    hehehehe

  25. O bem-vindo reinicio da série Medal of Honor trouxe significantes novidades à série, evidenciadas pelo trailer liberado pela EA na E3. O jogo, que chega em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, traz uma extensa campanha solo, em desenvolvimento pelo estúdio de Los Angeles da EA, e um promissor modo multiplayer para até 24 jogadores, desenvolvido pela Dice – da série Battlefield. Call of Duty que se cuide.

    O jogo traz o Afeganistão como cenário, deixando de lado as raízes da Segunda Guerra Mundial. Você faz parte de um grupo de operações especiais e age em conjunto com outros soldados.
    Não se trata de uma experiência baseada em atirar em tudo que se move, e sim em cautelosas tomadas de decisões e ataques estratégicos. Em alguns momentos a discrição se faz necessária, tal como ações que dependem de outros personagens.
    O vídeo transmite exatamente a idéia do jogo, razão por estar sendo muito criticado nos EUA, mostra o lado humano do soldados e as experiências vividas diariamente no conflito.
    A chave está na afirmativa a cada missão de que “estamos aqui por nada” mas vamos cumprir o que viemos fazer pois é o nosso dever… somos soldados…
    Os jogos estão cada vez mais tomando posicionamentos políticos e alertam para os erros e acertos de decisões políticas desastradas.
    Medal of Honor, mostra uma guerra na qual os envolvidos não compreendem a sua razão e você vive na pele o dia-a-dia dos homens que lutam neste conflito.
    mais um jogo mais um entretenimento, porém com uma mensagem pra lá de posicionada quanto as origens e os rumos deste conflito que está ai…
    sds
    E.M.Pinto

  26. É.. pelo menos tentei interpretar.. heheheh

    Mas bem que eu vi logica no que expus, mas enfim… tirando que, a linguagem subliminar muitas vezes quer dizer uma coisa, quando na realidade é outra… porém estas interpretações tem como vetor causador a mesma origem.

  27. agora foi que post\ARAM O RESTO DO VIDEO

  28. Quanto mais se vivencia o horror e o inusitado, mais comuns eles tornam… Como os avanços da técnologia cada dia mais conseguem recriar tais vivências virtualmente, mais prematuras são as experiências com a violência e menos reprováveis elas se tornam.

    Este jogo serve perfeitamente ao propósito a que foi criado, sendo muito mais que um meio de entretenimento, servindo como meio de transmissão de valores “soldadescos” a adolescentes e a jovens americanos para mais um empreendimento militar contra aqueles em que os interesses da indústria da guerra norte amiricana apontar.

    Só abrindo um parêntese, para expecular um pouco, pois ninguém é de ferro, o Sr. Jonnas trouxe algo interessante à discussão – no momento em que se abre a comporta do helicópitero de transporte, a região montanhosa logo abaixo se parece muito com a formação rochosa do Pão de Açúcar…rs Mas é só uma coincidência…

  29. Meu Deus, aqui na minha região chamam isso de pirar na batatinha com tanto posts aliens… É um jogo povo, joga quem quer e pode pagar, o resto é devaneio…….. Eu vou jogar…

  30. Esse jogo foi condenado pelos governos dos EUA e Inglaterra, pois eles afirmaram que é “imoral matar soldados desses países em games”. Agora alemão, arabe, africano e os outros “inimigos da humanidade” tá liberado, é até moralmente correto meter balas neles, nos jogos e na vida real. Hipocrisia.

  31. Sempre assim… Os jogos são uma forma de dominação que expressa a imposição de uma ideologia sobre a sociedade e, principalmente, aos “futuros recrutas”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: