Articles

EADS ganha uma identidade de marca forte e harmônica

In Defesa, Negócios e serviços on 18/09/2010 by E.M.Pinto Marcado: ,

Na comemoração de dez anos de sucesso desde a sua criação, a EADS está fortalecendo a sua marca, através da modernização do logotipo do Grupo e de uma nova arquitetura de marca, para melhor integração e realce da identidade individual de cada Divisão.

Esta renovação da marca encarna exatamente o espírito da Visão 2020, a nossa estratégia para os próximos anos da EADS, que é reforçar cada uma das quatro Divisões, dar-lhes a visibilidade de que precisam em seus mercados e negócios e, ao mesmo tempo, concretizar a força e a unidade do Grupo”, disse Louis Gallois, CEO da EADS.

A arquitetura da marca foi revisada para uma melhor integração com a identidade visual comum de todo o Grupo EADS. Como uma marca guarda-chuva, a EADS reforça suas quatro Divisões: Airbus, Eurocopter e Astrium, cujos logotipos e imagens foram modernizados, e “Cassidian”, a recém-nomeada Divisão anteriormente chamada Defence & Security, que apresenta uma nova identidade alinhada com esse conceito.

Essa nova arquitetura de marca, com uma imagem corporativa harmônica, ilustra claramente o progresso realizado em conjunto na EADS para conduzir a integração do Grupo.

A nova identidade será progressivamente implementada em todo o Grupo a partir de hoje.

Sobre a EADS Defence & SecurityEADS Defence & Security (DS) é líder mundial no fornecimento de sistemas de comunicação de missão crítica e de comando e controle soluções. EADS DS é uma fornecedora de soluções de sistemas para as Forças Armadas e de Segurança em todo o mundo civil. Seu portfólio possui de sensores e redes seguras através de sistemas de mísseis para aeronaves e UAVs, sistemas de segurança global, além de soluções e serviços de suporte. Em 2009, EADS DS – com cerca de 21mil funcionários – registrou um faturamento de € 5,4 bilhões.
http://www.eads.com / TETRAPOL

Sobre a EADS

O Grupo EADS – European Aeronautic Defence and Space Company é líder mundial nos segmentos aeroespacial, de defesa e serviços relacionados. Em 2009, faturou 42,8 bilhões de Euros e empregou mais de 119 mil pessoas no mundo todo. O Grupo inclui a Airbus, maior fabricante de aeronaves comerciais do mundo, e a Airbus Military, responsável por aviões de reabastecimento aéreo, de transporte e de missão; a Eurocopter, maior fornecedora mundial de helicópteros; e a EADS Astrium, líder européia em programas espaciais. Sua divisão de Defesa & Segurança é fornecedora de soluções de sistemas abrangentes, tornando a EADS a principal parceira no consórcio Eurofighter e acionista na empresa fornecedora de sistemas de mísseis MBDA.

No Brasil, a EADS mantém investimentos há mais de 30 anos, tendo iniciado sua presença por meio da Helibras, subsidiária local da Eurocopter. Também está presente através da EADS Brasil, da EADS Secure Networks Brasil e de escritórios de representação da Airbus Military e da Spot Image. É acionista da Equatorial Sistemas e desenvolve parcerias de longo prazo com clientes como a TAM, Forças Armadas, Polícia Federal, Agência Espacial Brasileira (AEB), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e as forças policiais estaduais.

Fonte: Defesa@Net


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: