Articles

Irã e EUA negam prisão de soldados americanos

In Conflitos, Geopolítica on 19/09/2010 by konner7 Marcado: ,

https://i2.wp.com/media.sacbee.com/static/weblogs/photos/images/dec09/topten_sm/afghan01.jpg

O Irã não prendeu nenhum soldado americano na fronteira com o Paquistão, indicaram neste domingo dirigentes iranianos à televisão estatal árabe Al Alam, desmentindo uma informação publicada em um site ligado à Guarda da Revolução.

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos negou neste domingo que o Irã tenha capturado sete soldados americanos na fronteira com o Paquistão, como afirma a agência semiestatal iraniana Fars.

Em declaração à rede de televisão NBC, o Pentágono desmentiu as informações da Fars, que indicavam que os sete militares americanos tentavam entrar no Irã de forma ilegal com a ajuda de duas pessoas de nacionalidade iraniana que conseguiram escapar.

As alegações sobre a detenção de sete militares são “falsas”, indicou o comando. Segundo a agência semiestatal, que não cita fontes nem em que momento ocorreu a suposta detenção, o fato aconteceu em Kuhak, perto da cidade de Saravan. Com informações das agências AFP e EFE.

Fonte:Terra
Anúncios

2 Respostas to “Irã e EUA negam prisão de soldados americanos”

  1. Os iranianos sao loucos mas nao tanto de prender soldados de forças internacionais em patrulha numa fronteira mal definida. Prendem civis para efeito de propaganda.

  2. Jose Vanildes Luiz :
    Os iranianos sao loucos mas nao tanto de prender soldados de forças internacionais em patrulha numa fronteira mal definida. Prendem civis para efeito de propaganda.

    Será q os msm ñ são loucos, ou estão sendo levados a loucura?!?!? Como disse o sábio rei solomão: O + ´sabio dos homens poderá ir a loucura se mt pressionado, interpretação livre de provérbios ; o q tbm ocorre com os Palestinos.Sds.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: