Articles

MBDA revela míssil Meteor para o F-35

In Aviões de Combate, Defesa, Mísseis on 19/09/2010 by konner7 Marcado: , ,

https://i1.wp.com/www.flightglobal.com/assets/getAsset.aspx

MBDA revelou uma ligeira modificação que permitiria que quatro mísseis Meteor possam ser armazenados dentro do Lockheed Martin F-35.

A área total  do míssil foi reduzido em cerca de 20% em relação ao projeto original, diz Rob Thornley, executivo de desenvolvimento de negócios de vendas da MBDA. O novo formato permite que o míssil Meteor seja posicionado dentro do espaço projetado originalmente para abrigar quatro AMRAAM Raytheon AIM-120C7.

Está programada também a integração do míssil Meteor para o Dassault Rafale, Eurofighter Typhoon e Saab Gripen .

Fonte:Flightglobal

Anúncios

6 Respostas to “MBDA revela míssil Meteor para o F-35”

  1. E pensar que mais de 250 empresas estão envolvidas na construção deste missil (1.5 milhões de euro cada unidade) … fico pensando o quanto a industria militar brasileira precisa evoluir…

  2. ah cara se manca o brasil ta tentando evoluir,a avibras, a imbel,embraer,helibrás caramas nao somos potencias onde as coisas acontecem de um dia para o outro,temos que ter umpouco de paciencia e pensar no futuro onde ai simteremos uma industria belica decentissima,mas cara para de reclamar se profissionaliza na área e vai tentar mudar o brasil ou entao fica de bico calado que o brasil ganha mais…

  3. póis e pirranha neles ;-(
    kkkkk….

  4. wesley falcao :
    ah cara se manca o brasil ta tentando evoluir,a avibras, a imbel,embraer,helibrás caramas nao somos potencias onde as coisas acontecem de um dia para o outro,temos que ter umpouco de paciencia e pensar no futuro onde ai simteremos uma industria belica decentissima,mas cara para de reclamar se profissionaliza na área e vai tentar mudar o brasil ou entao fica de bico calado que o brasil ganha mais…

    rsrsrrs.. querido colega…ou ilustrissimo …rsrs..

    estou constatando uma deficiência … a falta de empresas neste setor … reclamar é bem diferente…

    quanto ao ..rsrsrs..calar o bico… não sou falcão…hehehe …

  5. Ah, isso nós temos em abundância, piranha neles. Aqui a menção é outro tipo de piranha, eu acho que o ezeca vai gostar. rsrsrs

  6. xtreme :E pensar que mais de 250 empresas estão envolvidas na construção deste missil (1.5 milhões de euro cada unidade) … fico pensando o quanto a industria militar brasileira precisa evoluir…

    A caminhada é bem longa ainda camarada… mas tenho fé! Vamos chegar lá. Pena que a sensação é sempre de estarmos um passo atráz… insisto que necessitamos apoio incondicional de nosso governo. Investimento em tecnologia é primordial. Eu espero estar vivo para ver o Brasil alcançar um patamar desses. Sei que já estamos trabalhando em um missel BVR…mas ficaria muito decepcionado se o resultado fosse algo inferior ao top que temos hoje no mercado. Veja o Piranha! Demorou décadas para amadurecer. Quando chegou aos nossos esquadrões, se equiparava a versão L do Sidwinder americano, enquanto eles já tinham a M, mais avançada, e já estavam pondo a provas o AIM-9X…
    Nosso caminho certamente é duro… MAS VAMOS CHEGAR LÁ!
    Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: