Articles

Obama: “América absorveria um outro ataque terrorista” – Ataque de falsa bandeira para salvar a presidência?

In Defesa on 25/09/2010 by E.M.Pinto

https://pbrasil.files.wordpress.com/2010/09/newyorkdestroyed-maxim.jpg?w=300

Sugestão: Fernando Gonzales

A sinistra alegação do presidente Obama de que a América poderia “absorver” um ataque terrorista deixará muitas pessoas receosas de que algum tipo de ataque de falsa bandeira será a única maneira que o governo possa reverter a resistência maciça ao “big government” que tem crescido exponencialmente desde que Obama tomou posse.


Durante uma entrevista com o jornalista Bob Woodward, o presidente disse: “Nós podemos absorver um ataque terrorista. Nós faremos tudo que pudermos para impedi-lo, mas até mesmo um 11 de setembro, até mesmo o maior ataque já feito… nós absorvemos, e agora somos mais fortes“.

No entanto, a única coisa que ficou mais forte depois do 11 de setembro foi o poder do governo federal para perseguir, humilhar e espionar o povo americano, como foi exemplificado mais uma vez recentemente, quando o Instituto de Segurança Interna da Pensilvânia foi pego conduzindo vigilância sobre os grupos de protesto pacífico com o auxílio de uma empresa de segurança israelenses que listou grupos que suportam a Segunda Emenda (direito de possuir armas), além de outros, como terroristas.

Dado que antes de Obama Bush e Clinton exploraram ataques terroristas em solo americano para impulsionar suas principais agendas políticas, devemos ser cautelosos com Obama e seus mestres fazendo bom uso de sua própria “surpresa de outubro” para rebater os números de reprovação recorde para o Congresso nas vésperas das eleições.

O apresentador de Talk show Michael Savage tem há muito tempo avisado sobre como um evento “fogo do Reichstag” (como é conhecido o ataque de falsa bandeira conduzido por Hitler) seria inventado para revigorar o apoio a Obama, uma vez que seus conselheiros incluem tais indivíduos cruéis como Rahm Emanuel, filho de um ex-terrorista de Israel que esteve envolvido no atentado a hotéis, mercados, bem como massacres.

Na verdade, fazem apenas dois meses que o ex-conselheiro de Clinton, Robert Shapiro, escreveu no Financial Times que a única coisa que poderia salvar a tênue aderência de Obama no poder seria um ataque terrorista na escala de Oklahoma City ou 11 de setembro.

A ponto principal aqui é que os americanos não acreditam na liderança do presidente Obama“, disse Shapiro, acrescentando: “Ele tem que encontrar alguma maneira entre agora e novembro de demonstrar que ele é um líder que pode comandar a confiança e, um fora um evento de proporções como do 11 de setembro ou um bombardeio de Oklahoma, não sei como ele poderia fazer isso.

Shapiro estava comunicando claramente a necessidade de um se lançar um ataque terrorista, a fim de dar a Obama a oportunidade de unir o país em torno de sua agenda, em nome da luta contra o terrorismo, assim como o presidente Bush fez na sequência do 11 de setembro, quando o seu índice de aprovação subiu de cerca de 50%, bem acima de 80%.

Do mesmo modo, Bill Clinton foi capaz de extinguir uma rebelião anti-incubente que se formava em meados da década de 1990, explorando a bomba de Oklahoma para demonizar seus inimigos políticos como extremistas de direita.

Somente através da exploração de um ataque terrorista interno que poderá ser atribuído a radicais de direita, ou reunindo o país em volta de outra guerra no Oriente Médio, Obama pode esperar reverter a onda de candidatos independentes que ameaçam diluir drasticamente o monopólio da elite através de candidatos de ambos os principais partidos políticos em Washington.

Shapiro não é de forma alguma o primeiro a assinalar que os ataques terroristas em solo americano ou em qualquer outro lugar do mundo serviria apenas para beneficiar aqueles em posições de poder.

A administração Obama tem se mostrado assustadoramente adepta de mentir sobre todos os assuntos, então por que devemos acreditar diferente quando se trata da ameaça terrorista aos Estados Unidos?

Usando o terror ou a ameaça do terror como instrumento político tem sido uma manobra de rotina nos últimos anos, e foi reconhecido pelo ex-chefe de Segurança Interna, Tom Ridge, quando ele admitiu que foi forçado a emitir alertas falsos de terrorismo pouco antes das eleições para influenciar em seu resultado.

Ameaçar com o terrorismo também tem sido uma tática de alguns dos maiores apoiadores de Obama no Partido Democrata, pessoas como o ex-senador Gary Hart, que em 2007 escreveu uma ameaça velada aos líderes iranianos apontando que os EUA esteve envolvido em inúmeras provocações encenadas durante anos para atingir suas agendas políticas, mencionando especificamente o incidente do Golfo de Tonkin (que levou a guerra do Viatnam) e o afundamento do Maine (que provocou a Guerra Hispano-Americana).

Dada a história documentada de eventos encenados de falsa bandeira a serem usados para manipular os assuntos domésticos e geopolíticos, somado àd inúmeras ameaças de tais provocações por vários agentes políticos altamente respeitados, seria tolice descartar a noção de que a administração Obama

Na opinião deste blogueiro, o que estamos vendo é uma preparação para um ataque combinado, não apenas nos EUA, mas pelo menos também na Europa. De acordo com várias fontes, desde a semana passada a França enfrenta uma “ameaça terrorista real”, vindo da Al-Qaeda do norte africano. Também semana passada o diretor do MI5 (espécie de FBI britânico) disse a BBC que o Reino Unido está sobre forte ameaça de um ataque terrorista: “A qualquer momento temos um punhado de investigações que acreditamos que envolvem a possibilidade real de um ataque terrorista sendo planejado contra o Reino Unido“. O Washington Times revela que a ameaça terrorista e ainda maior na Europa, e que um ex-funcionário da inteligência dos EUA disse ao Washington Times que “hoje o fluxo de comunicação de ameaça é o mesmo que víamos no verão de 2001”. É visível que estamos sendo preparados para mais um ataque terrorista. A questão agora é em quem que a culpa será colocada. Quem se lembra da operação blackjack, uma história fictícia onde ocorre um ataque terrorista combinado em várias partes do mundo, e a culpa é colocada em uma coalizão de extremistas doméstico, cristãos e islâmicos. Será que esta estória virará história?

poderia transformar tais medidas desesperadas em um último suspiro esforço para recuperar o poder e demonizar toda uma legião crescente de adversários políticos.

Fontes:
Infowars: Will Obama Force America To “Absorb A Terror Attack” To Save His Presidency?
Fox News: United States Could ‘Absorb’ Another Terror Attack, Obama Says in Woodward Book
Reuters: Ridge says he was pushed to raise terror alert before election
Terra: Polícia francesa admite risco de atentado terrorista no país
Público: França enfrenta “ameaça terrorista real”
Washington Times: MI5 head warns of serious risk of UK terrorist attack
Washington Times: Europe faces higher threat from al Qaeda

Fonte: Hangar do Vinna

29 Respostas to “Obama: “América absorveria um outro ataque terrorista” – Ataque de falsa bandeira para salvar a presidência?”

  1. Como é que pode um governo se sustentar com base em terrorismo, e ainda por cima querer dar lição de moral à o mundo! Perderam completamente a liderança que tinham, o que possuem agora é poder, e que já já acabará, pois sem um líder confiável a republica sucumbe. Que decepção! hein Obama. Falava tão bonito! nos discursos, inclusive tambem soube que alguns brasileiros chegaram a chorar, escutando o discurso da posse. Lobo em pele de cordeiro. “Vão fumar tudo até a última ponta”.

  2. o povo se deixou levar com as belas frases dele
    e ainda poder entrar pra historia de ser o primeiro negro presidente dos EUA.
    Concordo cntgo – > Falava tão bonito! nos discursos, inclusive tambem soube que alguns brasileiros chegaram a chorar, escutando o discurso da posse. Lobo em pele de cordeiro.

    EUA ta com tanta sede de poder que esqueceram a liderança

  3. Obama é apenas uma fachada por tras de banqueiros internacionais.

    Para quem ainda acredita em Obama, sugiro assistir o “Obama Deception”:

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/04/obama-farsa.html

    E Queda da Republica, que veio pouco mais de um ano após Obama tomar posse:
    http://blog.antinovaordemmundial.com/?p=457

    E muito obrigado por ajudar a divulgar estas importantes notícias!

    []s
    Emerson

  4. Espero q os ianks citadinos,urbanos, tenham em mente o filme citado, retire do poder quem recorrer a esses expedientes tão nefastos, q envolve vidas de milhões de pessoas, o “outro”, isso p mim é um crime contra a humnidade, pena q dificílmente se pode provar o ataque de falsa bandeira.Sds.

  5. No entanto, a única coisa que ficou mais forte depois do 11 de setembro foi o poder do governo federal para perseguir, humilhar e espionar o povo americano, como foi exemplificado mais uma vez recentemente, quando o Instituto de Segurança Interna da Pensilvânia foi pego conduzindo vigilância sobre os grupos de protesto pacífico com o auxílio de uma empresa de segurança israelenses que listou grupos que suportam a Segunda Emenda (direito de possuir armas), além de outros, como terroristas.

    Esse poder o governo federal adquiriu com o Patriot Act, uma lei que dá ao presidente americano certos poderes que nem sequer Hugo Chávez tem na Venezuela. Parece que há uma possibilidade de a república americana se degenerar numa ditadura, quer civil ou militar – algo que tem sido muito discutido na última década. O historiador Moniz Bandeira levantou-a quando da implementação do Patriot Act; ela foi discutida por Chalmers Johnson, um ex-consultor da CIA, em seu livro Blowback, The Sorrows of Empire, and Nemesis: The Last Days of the American Republic, e também por Naomi Wolf, uma ativista feminista, em seu livro The End of America: Letter of Warning to a Young Patriot.

    Sobre a situação atual dos EUA, Gore Vidal, um novelista americano que acho quer todos conhecem, disse:

    America has “no intellectual class” and is “rotting away at a funereal pace. We’ll have a military dictatorship fairly soon, on the basis that nobody else can hold everything together.”

    Isso ele disse numa entrevista sobre o governo Obama – algo muito significativo vindo de alguém que antes o havia apoiado nas eleições de 2008.

    Enquanto a situação dos EUA for essa – de instabilidade política e incerteza econômica -, essa tendência vai continuar a se fortalecer.

  6. O Povo é igual em qualquer parte do mundo!!
    Não é só o brasileiro que não sabe votar, bom o que você vai esperar de um cara que diz que não é negro. Aqui o maluco só se elege dando dinheiro pros pobre engravidar, lá só se elege dizendo que vai manter a linha de produção de armas, ou seja uma guerrinha aqui outra ali….

  7. Agora é so esperar, a preparação da população já começou, e uma vez consumado o ataque, dirão que esta era uma forma preventiva de reduzir a dor para o povo, pois os fuchicos de ataque eles já sabiam, o que faltava era o onde e o quando… nada de novo no fronte ocidental… talvez aconteça pouco antes das eleições Yankees para o congresso, dando a desculpa para perseguir grupos e filosofias internas, tirando assim estes candidatos independentes do páreo, já que estão ameaçando a hegemonia dos dois partidos soberanos… se uniram para manter o poder e assim teremos mais um ataque terrorista em solo norte americano e ainda outro em solo europeu.

    Acontecendo estes ataques, saberemos que a verdade realmente está entre as duas versões… entre a oficial e a conspiratoria… e parece que teremos mais algumas vitimas civis vindo por ai, espero somente que sejam em menor numero possível, mas vendo que para os alarmes sensacionalistas da propaganda o numero de vitimas conta e muito para se fazer leva na população, e assim este ataque deverá ter um numero de vitimas de médio/alto nível por se tratar de ataque terrorista… triste, mas para as lógicas políticas de quem as praticará, serão até pequenas… serão o quanto basta pra manipular a população.

    Eu já não acredito mais em governos ou políticas, e nunca acreditei nos eleitos libertadores de povos e combatentes pela liberdade e democracia… mas acredito completamente que os homens são capazes de tudo para garantir o próprio interesse!

    Começo a lamentar desde já as perdas aos familiares das vitimas que estes ataques farão… lamento muito.

    Parabéns ao autor do texto(?), que fez um resumo acurado das vozes que circulam por ai… e assim nos preparar para os acontecimentos, sabendo de ante-mão uma das possíveis verdades.

    Valeu!!

  8. Galileu :
    O Povo é igual em qualquer parte do mundo!!
    Não é só o brasileiro que não sabe votar, bom o que você vai esperar de um cara que diz que não é negro. Aqui o maluco só se elege dando dinheiro pros pobre engravidar, lá só se elege dizendo que vai manter a linha de produção de armas, ou seja uma guerrinha aqui outra ali….

    Se ele é filho de negro com branca, para vc é correto ele dizer q é só negro?

  9. O Ahmadinejad pode estar certo em algumas de suas afirmações.

  10. Emerson Cardoso :
    Obama é apenas uma fachada por tras de banqueiros internacionais.
    Para quem ainda acredita em Obama, sugiro assistir o “Obama Deception”:
    http://www.anovaordemmundial.com/2009/04/obama-farsa.html
    E Queda da Republica, que veio pouco mais de um ano após Obama tomar posse:
    http://blog.antinovaordemmundial.com/?p=457
    E muito obrigado por ajudar a divulgar estas importantes notícias!
    []s
    Emerson

    concordo com vc emerson, atras da cortina onde obama e os outros presidentes americanos discursam no palanque existe os poderosos banqueiros internacionais(verdadeiros donos do mundo).

    sds a todos.

  11. nao tenho nada contra judeos , até admiro muito eles(ex:albert einstein e outros),
    mas a grande verdade é que a maioria desses banqueiros internacionais sao judeus.

  12. a imagem judaica esta manchada no mundo, justamente por causa dos grandes facistas que la em israel estao no comando(que acham que sao os unicos filhos de deus neste mundo).
    (porem digo que nao podemos generalizar, a muitos bons judeus neste mundo).

  13. caramba da proxima vez eu falo menos a palvra “mundo”.

    uhauahuahuah

    sds a todos

  14. Acho que as pessoas estão mais bem informadas desta vez,tanto que eles temem isto,o primeiro alvo serão os adversários políticos que ameação diluir o poder das elites.Depois pode ser o Irã e quem sabe Hugo Chavez.Tambem eles estão tentando acabar com a neutralidade da internet nosso último refúgio de liberdade e comunicação.
    “Numa guerra, a primeira vítima é a verdade”
    Hiram Johnson – senador americano

    O link do fim da internet

  15. Artigo irresponsável e tendencioso.
    Todos já assimilaram que foi o próprio EUA que perpetrou o 11 de setembro, sem a menor sombra de dúvida.
    E dizem que os sionistas e americanos é que dominam a mídia no mundo.
    Como o ser humano é previsível!

  16. Francoorp :
    Agora é so esperar, a preparação da população já começou, e uma vez consumado o ataque, dirão que esta era uma forma preventiva de reduzir a dor para o povo, pois os fuchicos de ataque eles já sabiam, o que faltava era o onde e o quando… nada de novo no fronte ocidental… talvez aconteça pouco antes das eleições Yankees para o congresso, dando a desculpa para perseguir grupos e filosofias internas, tirando assim estes candidatos independentes do páreo, já que estão ameaçando a hegemonia dos dois partidos soberanos… se uniram para manter o poder e assim teremos mais um ataque terrorista em solo norte americano e ainda outro em solo europeu.
    Acontecendo estes ataques, saberemos que a verdade realmente está entre as duas versões… entre a oficial e a conspiratoria… e parece que teremos mais algumas vitimas civis vindo por ai, espero somente que sejam em menor numero possível, mas vendo que para os alarmes sensacionalistas da propaganda o numero de vitimas conta e muito para se fazer leva na população, e assim este ataque deverá ter um numero de vitimas de médio/alto nível por se tratar de ataque terrorista… triste, mas para as lógicas políticas de quem as praticará, serão até pequenas… serão o quanto basta pra manipular a população.
    Eu já não acredito mais em governos ou políticas, e nunca acreditei nos eleitos libertadores de povos e combatentes pela liberdade e democracia… mas acredito completamente que os homens são capazes de tudo para garantir o próprio interesse!
    Começo a lamentar desde já as perdas aos familiares das vitimas que estes ataques farão… lamento muito.
    Parabéns ao autor do texto(?), que fez um resumo acurado das vozes que circulam por ai… e assim nos preparar para os acontecimentos, sabendo de ante-mão uma das possíveis verdades.
    Valeu!!

    Estão preparando o povo p + essa barbaridade, tornando palatável essa nova calamidade, isso é monstruoso, espero estar , eu e td, mt enganados. Sds.

  17. Novobrasuk,
    Se não tivesse visto o início do vídeo ia dizer que a intenção mesmo era o belo decote da “apresentadora”…
    rs.

    Valeu a contribuição camarada!

  18. AOS IDIOCRATAS DE PLANTÃO.

    Este texto trás à luz,algumas afirmações que muitas das vezes são retratadas aqui.
    Alguns, de uma maneira errônea,acham este governo americano democrático;um conceito deturpado por um governo fascista E ajudado por uma imprensa ocidental venal, que se instalram nos EUA;onde a população é massacrada em seus direitos individuais,logo eles não terão pudor algum em fazer o mesmo com os outros povos.
    Com uma tirania global,eis o por que do meu embate com esse governo nazista,ele é alvo de crítica por muitos, pelo mundo.
    O tio Sam,assessorado por uma matilha de pés-duro,…uns vira-latas;ao ver neste blog, o seu dono sendo massacrado por nós,ladram para nos intimidar.
    Tem alguns ” IDIOCRATAS”,com nomes estrangeiro,hsm … lá das quantas,rsrs…;que muitas das vezes não sabe nem se expressar.
    Pois fiquem sabendo que aqui comigo, o tio Sam vai levar muita “surra”,todo povo que são vítimas de facinora desse velho patético, o TIO SAM,vão encontrar em mim e em tantos outros bravos por aqui,um braço forte,em suas citações.
    Aqui o TIO SAM,não terá vez,aqui é apanha para valer.
    A esta cachorrada,desta velho moribundo e safado,quero mais que vão tomar banho e tirar esta sujeira,afinal quem se junta com porcos é imundo igual a eles.Heheh….

  19. Lucena, solicito cautela à determinadas menções pessoais sob pena das regras do blog contrárias à ataques pessoais, somente um pedido de cautela camarada!
    Sds,
    Carcará

  20. Pra mim isso é absurdo, por mais que os adoradores de conspirações adorem estes temas…. Obama tem que ficar pelo reconhecimento de seu povo sobre o que ele fez pela PAZ e não pela GUERRA. Depois de tanto o USA sofrer no iraque e afeg., não é possível que eles precisem de um atentado ou mais outra guerra para o presidente se firmar no governo, absurdo…

  21. Por mais que a verdade vista seja a verdade. Ela é dentre milhões de outras verdades vistas por outras pessoas. Então, quanto mais opiniões radicalmente opostas existir e com bons argumentos, melhor! para todos que não pretendem ser ignorantes( no ambito de aceitar uma coisa cegamente, e ponto final).

  22. Uau!!!!

  23. lucena :
    AOS IDIOCRATAS DE PLANTÃO.
    Este texto trás à luz,algumas afirmações que muitas das vezes são retratadas aqui.
    Alguns, de uma maneira errônea,acham este governo americano democrático;um conceito deturpado por um governo fascista E ajudado por uma imprensa ocidental venal, que se instalram nos EUA;onde a população é massacrada em seus direitos individuais,logo eles não terão pudor algum em fazer o mesmo com os outros povos.
    Com uma tirania global,eis o por que do meu embate com esse governo nazista,ele é alvo de crítica por muitos, pelo mundo.
    O tio Sam,assessorado por uma matilha de pés-duro,…uns vira-latas;ao ver neste blog, o seu dono sendo massacrado por nós,ladram para nos intimidar.
    Tem alguns ” IDIOCRATAS”,com nomes estrangeiro,hsm … lá das quantas,rsrs…;que muitas das vezes não sabe nem se expressar.
    Pois fiquem sabendo que aqui comigo, o tio Sam vai levar muita “surra”,todo povo que são vítimas de facinora desse velho patético, o TIO SAM,vão encontrar em mim e em tantos outros bravos por aqui,um braço forte,em suas citações.
    Aqui o TIO SAM,não terá vez,aqui é apanha para valer.
    A esta cachorrada,desta velho moribundo e safado,quero mais que vão tomar banho e tirar esta sujeira,afinal quem se junta com porcos é imundo igual a eles.Heheh….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Carcará :
    Lucena, solicito cautela à determinadas menções pessoais sob pena das regras do blog contrárias à ataques pessoais, somente um pedido de cautela camarada!
    Sds,
    Carcará

    Desculpem-me pela forma carregadas de indignação Nas palavras alí escritas;também sugiro essa advertência aos demais, que muitas vezes utilizam as nossas citações como apoio para menosprezar as nossas idéias,que poucas vezes acontece,más acontecem.
    Aqui,o que está em pauta são as informações que são passadas,pelo blog;creio que as nossa considerações devem se ater as tais informações,ou as pessoas de cargo públicos ou instituições nela abordada.
    Se a nossa opinião sobre tal tema não agradem alguns,não é motivo de sermos atacados com palavras muitas vezes deprimentes,como as que eu escrevi.
    Eu não sou contra que se utilize uma citação como apoio de uma reflexão,más que pelo menos sejam educado quando forem criticar,Melhor ainda,busquem argumentar com outra citação,utilizando o censo e a perspicásia literária,pois eu sei que por aqui tem muitos.
    MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS POR AQUELES QUE SABEM UTILIZAR MUITO BEM ESSE VALIOSO BLOG.

    ABRAÇOS.

  25. Olá

    Eu recomendaria este outro post, muito esclarecedor:

    Obama e imprensa corporativa fingem indignação pelo discurso de Ahmadinejad sobre o 11 de setembro

    http://blog.antinovaordemmundial.com/?p=729

  26. Obama, apenas mais um “ator” que representa um um sistema monstruoso. É preciso algo para comover os americanos, e assim, uma reação, um “despertar”, e assim se ganha o poder. A sistema, não interessa se Democrtas ou Republicanos, o que interessa é…… o IRÃ com seu mar de petróleo. O IRAQUE já foi engolido.

    Quem será depois do IRÃ???

  27. Ps.. Ao sistema, ……..

  28. Valeu Carcará

    O que realmente me preoculpa é que paulatinamente a liberdade em todas as suas formas tem sido diluidas e roubadas nos Eua.Logo nesse país que nasceu de um sonho de liberdade e cresceu numa época muito opressora na historia da umanidade.
    Não tenho nada contra o povo americano, o que me enoja é a elite e política americana.Nós não podemos deixar os estadunidenses caírem,por que se caírem os próximos seremos nós.Governo após governo fará o mesmo conosco,seguirão o mau exemplo assim como seguiram o bom exemplo de democracia e liberdade.
    Nós não podemos nos esquecer que quando houve a última crise econômica quase foi decretada lei marcial nos Eua,estava tudo engatilhado para um golpe de estado,só não ocorreu porque foi emprestado dinheiro aos bancos.
    Hoje o que se discute nos estados unidos é o fim da neutralidade na internet,se a neutralidade acabar lá todos nós sermos afetados.Não vejo uma linha de discução nos jornais deste país que fale sobre isto.

  29. Novobrasuk :
    ###”Valeu Carcará
    O que realmente me preoculpa é que paulatinamente a liberdade em todas as suas formas tem sido diluidas e roubadas nos Eua.Logo nesse país que nasceu de um sonho de liberdade e cresceu numa época muito opressora na historia da umanidade.
    Não tenho nada contra o povo americano, o que me enoja é a elite e política americana.Nós não podemos deixar os estadunidenses caírem,por que se caírem os próximos seremos nós.Governo após governo fará o mesmo conosco,seguirão o mau exemplo assim como seguiram o bom exemplo de democracia e liberdade.
    Nós não podemos nos esquecer que quando houve a última crise econômica quase foi decretada lei marcial nos Eua,estava tudo engatilhado para um golpe de estado,só não ocorreu porque foi emprestado dinheiro aos bancos.
    Hoje o que se discute nos estados unidos é o fim da neutralidade na internet,se a neutralidade acabar lá todos nós sermos afetados.Não vejo uma linha de discução nos jornais deste país que fale sobre isto.”####

    Disseste muito bem colega,e geralmente os olhos do mundo está voltado para os EUA,os acontecimentos ocorrendo ali,servem de parâmetros para os outros governos,e não é a primeira vez que nos EUA,se viu em uma situação de golpe de estado,na era de Nixo,este presidente,sentiu o desejo se provar da taça da luxuriosa ditadura,felizmente homens de bom senso correram com ele da casa branca,parece que esta taças está rondando por lá de novo,desde a era de Bush.
    Espero que os oportunistas de plantão por aqui não sejam encorajados de repetir a mesma sujeira que houve em 1964.

    abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: