Articles

A mãe do Monstro vem ai…

In Aérea, Aviação Civil, Aviões de Transporte on 10/02/2010 by E.M.Pinto Marcado: , ,

https://i0.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/15/An-225_Mriya.jpg

Desembarca domingo em São Paulo a maior aeronave do mundo. O modelo Antonov AN 225, ucraniano, estará pela primeira vez na América Latina para transportar três válvulas para a Petrobras. Elas serão levadas a Paulínia por terra.

O NA 225 foi projetado pelo programa espacial soviético. Sua área de carga tem capacidade para o equivalente a 1.500 pessoas.

A chegada da aeronave está prevista para as 9h de domingo, no aeroporto de Guarulhos.

https://i0.wp.com/www.flightglobal.com/assets/getAsset.aspx

Programação prevista para os voos da aeronave de transporte Antonov An-225 no Brasil, que estará trazendo equipamentos de grande porte para Petrobrás.

Horários ddo Ant-225 no Brasil (fonte: Cavok)

Dia 14, domingo:

Decola do Suriname às 04:00;
Pousa no Galeão às 09:00;
Decola do Galeão às 11:00;
Pousa em Guarulhos às 11:45.

No dia 15 a aeronave decola de Guarulhos às 09:00 rumo ao Marrocos.

Todos horários são GMT (+2 em relação ao horário de Brasília).

Leia também

A mãe do “monstro” está de volta, e de “roupas novas”

Fonte: Guilherme Barros

10 Respostas to “A mãe do Monstro vem ai…”

  1. Eu estarei lá!

  2. Com a minha maquina fotografica Xing Ling….. mas estarei!

  3. Chacal, se tiveres ai boas fotos e quiseres enviar manda ai que eu publico.
    Grande Abraço
    E.M.Pinto

  4. Sairei daqui e Belo horizonte para ir ver (minha maquina fotografica e um pouquino melhor que a Xing Ling)

  5. E.M.Pinto

    Com certeza,pode deixar!!

  6. ehehhe Nadú.
    Podes enviar as fotos ai que eu disponibilizo.
    boa diversão, eu também queria poder estar ai só par apoder ver a “mãe do monstro” pousar…
    grande abraço
    E.M.Pinto

  7. Nadú

    A maquina realmente é Xing Ling mas o fotógrafo é BAUM….quam sabe nos vemos por lá!

  8. Tá srs. a minha Xinling é uma das melhores, ´é a únca q tenho, + q o monstro é magnífico, isso ele o é..se bemvindo.

  9. Chacal, Nadú,

    Estarei, assim como muitos outros, esperando pelas fotos!

    Esse avião tem o nome muito parecido com o da minha mãe, e um nome que condiz com a grandeza do projeto, Mriya!

    Sem dúvida uma atração e tanto!

  10. Foi um monstro que caregou os pedaços do SPY PLANE americano da China em 2001/2002.

    Uma verginha para o USAF, graças ao genio George W. Bush, no “incidente” de 1º de abril de 2001.

Deixe um comentário