Articles

Na conta do Papa

In Aérea, Aviões de Combate, Defesa on 16/08/2010 by E.M.Pinto Marcado: , ,

Sugestão: Maluquinho

25 Respostas to “Na conta do Papa”

  1. A FAB é pra isso, o resto é pra policia de fronteira…

  2. Francoorp :
    A FAB é pra isso, o resto é pra policia de fronteira…

    Falou é disse amigo, FAB está aê p isso “mermo”.Entrou no espaço áereo Brasuca,sem tocar a campanhia, desce.

  3. Esse pequeno video ja estava a alguns meses no youtube…Bem na minha opinião todo aquele que não atende a solicitação de indentificação e não segue o procedimento sugerido pelo interceptador deve receber disparos de avisos e continuando a desobedecer tem mais é que ser abatido mesmo…Me desculpem dizer algo mais mas é mais um desabafo de um cidadão comum.Nosso vice Presidente no começo do primeiro mandato do Lula disse que não importaria o preço e que nossa Força Aerea receberia o que ha de melhor.Sera o que ha de melhor para defender um pais de dimensões continental e com todos os recursos a resguardar esses tres pepinos cadentes que estão no FX.Sr.Min.Jobim ate agora so falastrão e Sr.Min.Saito sonha alto mas contenta-se com qualquer coisa.Nossos bravos pilotos são nossa treopa de choque,aqueles que primeiramente baterão de frente com adversos se formos atacados.Eles realmente merecem ter o que for do melhor e merecem muito mais ainda.Sera que um agressor esperaria 1016 ou 2020 para nos atacar?Resolvam o que tem de resolverem e pensem algo mais,pronto,pra anteontem de preferencia….BORDUNADA NELES MINHA COBRADA

  4. (piloto da FAB)”…estão atirando em mim…” “vou reposicionar a aeronave para o ataque” “….aeronave interceptada você atirou…” “foi atingida e está caindo no momento”…caixão e vela. Perguntou, não respondeu, mete bala! Hoje (16/8) passou no jornal da TV Gazeta o exército Colombiano confrontando com milícia que traficava armamento da Venezuela para o seu território. Fuzilaram os caras!
    Acho que já passou da hora do Brasil popular o espaço aéreo com UAVs nas suas fronteiras. E adquirir mais AH-2 Sabre para inibir milícias no nosso território.

  5. Não estou certo pois não vi o filme, mas alguém pode me confirmar se é do filme “segurança nacional”?
    Sds
    E.M.Pinto

  6. Posso estar enganado mas eu assisti o filme Segurança Nacional e tem uma cena identica a esta, este video esta me cheirando a Falso.A FAB nunca precisou abater uma aeronave pois depois que a lei do abate foi aprovada as aeronaves clandestina sempre respondeu e pousou quando a FAB ordenava, mas tudo tem uma primeira vez, MASS ainda esta me cheirando a falso assistam o Filme para verem a cena!

  7. Eu também não assisti, mas é uma cena do filme, sim.

  8. Acho q é sim E.M.Pinto.

  9. Desculpe pessoal, eu achei a situação irreal, pensei até que fosse algum vídeo institucional. Não acredito na perfeição das imagens e comportamento do avião alvo. Estão atirando em mim, com uma pistola? Bem, é só minha opinião. Acho que é do filme Segurança Nacional.

  10. Com certeza é do filme…. mas a FAB tem todas condições de fazer real

  11. Certíssimo comandante!
    Takes do filme “Segurança Nacional” juntamente de imagens “on-board” do Super Tucano que não foram utilizadas no filme, provável e boa sugestão para um DVD contendo cenas cortadas na edição.

  12. Se não for do filme.Piloto-“estão atirando em mim”,acho que dedo deve coçar.Atirar numa aeronave armada com duas 12.7mm,capazes de resistir a projeteis do mesmo calibre.Esses caras só podiam estar loucos mesmo.

  13. Mesmo sendo ficção, é bem realístico. E os invasores poderiam atirar como metralhadoras, fuzis, pistolas….. FOGO NELES!!!!!!

  14. Se me permitem coloco mais dois vídeos, oiçam os dialogo…

  15. O segundo vídeo em de facto da FAB em acção, o primeiro tenho as minhas duvida… mas penso que é Força aérea Peruana com de um AWACS americano, penso eu… segundo a descrição.

  16. Karlus

    Este vídeo que vc postou é realemte da FAB pois aconteceu bem pertinho aqui de onde moro e uma guarnição da polícia de minha cidade foi mobilizada para busca e captura dos fugitivos.
    Quanto à aeronave, esta pousou em uma estrada que dá acesso a zona rural de um municícipo vizinho a minha cidade.
    Já ao vídeo postado na matéria acima, E.M. Pinto, me parece muito com um pedaço do Filme “Segurança Nacional” que eu ví em um Trailer.

  17. Esse video deu serie é tudo que se fala.Ele vazou a um ano no Youtube.

  18. Tem varios videos de interceptações Brasileiras,Peruanas,Colombianas.

  19. O primeiro video foi filmado por pilotos e vazou na Internet.Se ele fosse produção ele seria perfeito.Passou pro lado de ca não segiu a solicitação é aço masmo.

  20. O Vídeo é FAKE e lamento darem espaço para este tipo de fantasia tola..

  21. FILME SEGURANÇA NACIONAL

  22. FAKE galera, não caiam nessa, acho que é do filme mesmo…

  23. O video surgiu primeiro que a filmagem.O filme usou montagem desse clip.O clip é amador e vazou com varios outros.Basta procurarem e encontrarão,Brasileiros,Peruanos,Colombianos.Fora os que são solicitados ao Youtube que sejam retirados.Depois que inventaram Internet,Celular e Camera digital uma avalanche de midias inundam a rede.Existem fraudes,montagens todo tipo.

  24. Até parece q ninguém sabe que é do Filme Segurança Nacional, dá até pra ouvir a voz do Tiago Lacerda em um trecho…
    E tem gente acreditando ainda!?!?
    A lei do Abate só é “válida” com o aval do presidente e “tiros de aviso” são bem diferentes de abate, tem um monte de interceptação brasileira no youtube só q todas são só com “tiros de aviso”.
    Ou seja, o video não passa de ficção até pq se vc procurar o Prefixo da aeronave PT-KIL no registro da ANAC ele não existe…

Deixe um comentário